Kaio : Porquê não ficou em casa ?_ me olha sério.
Júlia : Eu não sabia que minha menstruação iria chegar assim do nada né cabeção !_ emburrada .
Kaio : Ai da licença pra jamanta aqui ._ emburrado.Fico quieta e vamos para a diretoria , falo para o diretor que não estou me sentindo bem e ele me deixa ir embora depois de me ver chorando e cada vez mais pálida.
Diretor : Vai menina ! Só não morre porque ai seus pais vem aqui e acabam comigo ._ suando frio.
Júlia : Babaca !_ baixinho .
Kaio : Júlia !_ me repreende.O Kaio me leva pra casa e fica um pouco comigo .
Kaio : Você tomou algum remédio ?_preocupado.
Júlia : Não .. ..aiiii ._ me contorcendo de dor e uma lágrima sai de meus olhos.
Kaio : Onde fica os seus remédios ?_ se levantando preocupado.
Júlia : Não , fica aqui ._ com uma mão em minha barriga e a outra seguro sua mão. _ Mamãe vai trazer remédio para mim .
Kaio : Ok ._ se sentando ao meu lado novamente .Não demora muito e a Lalá chega com o meu remédio para cólica .
Lalá : Aqui querida ._ me dando uma pilula e um copo de água.
Júlia : Obrigada ._ tomando o remédio.
Lalá : Qualquer coisa me chama querida ._ preocupada.
Júlia : Tá._ tentando me segurar para não chorar na frente de Lalá.Ela sai e me deixa a sós com o Kaio , mais eu não estou conseguindo segurar minha dor ,está doendo muito parece que eu vou morrer . Começo a chorar desesperadamente e o Kaio começa a se desesperar também.
Kaio : Júlia não chora ._ olhando pra mim mais preocupado ainda.
Júlia : Está doendo muito Kaio ._ o abraçando . _ Aaaiii ,eu quero morrer .
Kaio : Você não quer morrer , vai ficar tudo bem ._ deixando uma lágrima cair ._ Você vai ficar bem, está me ouvindo ?
Júlia : Hmrum ._ tentando segurar o impossível , minhas lágrimas.Ele me da um beijo no topo da cabeça ,mesmo assim eu continuo a chorar ,aquela dor parece que está me matando por dentro. O Kaio pega um calmante pra mim que eu havia pedido e um copo de água que estava encima da cômoda e me dá . Tomo o remédio e me deito no colo do Kaio em minha cama que estava escorado na cabeceira da minha cama , ele fica fazendo carinho no meu cabelo e eu acabo pegando no sono.
// Algumas horas depois //
Acordo com um pouco de dor ainda ,mais estava doendo menos agora só estava desconfortável .
Me sento a cama e observo o Kaio dormir, ele sempre dorme quando eu durmo é uma conexão sabe ? Kkkkkk
Kaio : Está melhor ?_ acordando sonolento.
Júlia : Só estou com uma dorzinha fraca ,mais logo passa. _ dou um sorriso.
Kaio : Garota eu pensei que você iria morrer !_ me olha sério e depois me abraça ._ Não me dê esse tipo de susto de novo ._ calmo.
Júlia : Vou tentar kkkkkk _ retribuindo o abraço.Ouço a porta abrir e era a Lalá .
Lalá : Você está melhor Júlia ?_ da porta.
Júlia : Não digo 100℅ melhor, porquê ainda estou com uma dorzinha desconfortante ._ normalmente ._ Mais na parte viva estou bem . _ dou um sorriso.
Lalá : Graças a Deus . _ sorri._ O almoço já está pronto ._ sai fechando a porta.
Júlia : Obrigada ._ ainda olhando para a porta que agora estava fechado e volto a olhar para o Kaio. _ Vamos almoçar ?_ dou um sorriso.
Kaio : Acho que é melhor eu ir em casa , vai que minha mãe não chegou e não pegou a Clarinha no colégio ._ se levantando.
Júlia : Poxa Kaio ._ fazendo cara fofa.
Kaio : Deixa para uma próxima . _ me dando um beijo na testa .
Júlia : Tá ._ chateada .
Kaio : Em falar em almoço, a minha mãe convidou você e os seus pais para almoçar lá em casa ._ sorri .
Júlia : Ai ,eu não sei não viu ._ com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...