Júlia : Você é forte Júlia !_ limpo minhas lágrimas e dou um sorriso ._ No final tudo vai ficar bem .Arrumo minhas coisas e tomo um banho em seguida me arrumo e passo uma make maravilhosa para esconder aquele roxo em meu rosto, sento em minha cama e fico mexendo no celular esperando dar a hora . O Júnior não veio para casa ainda e minha mãe está no escritório .
Quando dá uma hora , desso com as minhas coisas e chamo a babá Lala para me ajudar a levar para fora.Lala : Parece que você vai ficar duas semanas longe meu amor ._ triste.
Júlia : Ai Lala para com isso ._ reviro meus olhos. _ Onde está o motorista ?
Lala : Ele está vindo senhora ._ aponta .
Júlia : Até que em fim ._ séria.
Lala : Olha minha princesinha , não faça nenhuma besteira lá e volte bem . _ passando a mão pelos meus cabelos . _ Vou sentir saudades de você meu anjo . _ me abraça.
Júlia : Eu também vou sentir saudades de você baba Lala ._ retribuo o abraço e acabo soltando uma lágrima.
A única nesse mundo que se importa comigo e que me ama de verdade é a minha babá Lala ,foi ela que me criou e sempre esteve comigo desde que eu era bebezinha ,até mesmo quando a Helena era viva a babá Lala sempre esteve comigo . Eu amo muito ela.
Lalá : Vai em paz minha princesinha ._ com lágrimas em seus olhos.
Júlia : Ok , vamos parar que está ridículo ! Você está me fazendo borrar minha make que eu tive um sacrifício para fazer ._ secando minhas lágrimas com um lencinho.
Cícero : Vamos senhorita ?_ chegando com o carro.
Júlia : Vamos ._ séria ,pondo meu óculos de sol , entrando no carro .
Espero o Cícero guardar tudo no porta malas e logo ele entra no carro e dá partida me levando para o aeroporto e me deixando lá sozinha . Depois de alguns minutos meu vôo é anunciado e eu vou para o avião que logo decola .
Júlia : Até daqui duas semanas Miami ._ olhando pela janela.
Júlia off
Kaio on
Depois de ver aquela cena da janela do meu quarto até tive dó da Júlia , mais ela até que estava merecendo mesmo . Se ela não fosse uma chata , problemática e se achasse dona do mundo ,aquelas coisas não teriam acontecido .
Como minha mãe vai ficar em casa hoje eu vou sair para me distrair com o Daniel .// A noite em uma lanchonete //
Daniel : Eai cara , o que achou do showzinho da patricinha hoje ?_ dando risada ._ Aquela Júlia é doidinha doidinha kkkkkkkk
Kaio : Pra mim ela se acha demais ._ sério.
Daniel : Percebi que diferente de todos os garotos do colégio você não se dá bem com a Júlia ._ comendo seu hambúrguer.
Kaio : Eu não suporto aquela garota ,na verdade odeio ela mesmo .
Daniel : Vocês mal se conhecem e você já odeia a garota ?_ arqueia uma sobrancelha ,tomando refrigerante.
Kaio : Você já viu o jeito que ela trata todo mundo ?
Daniel : Realmente é odiavel .
Kaio : kkkkkkk
Daniel : Disseram que ela foi suspensa .
Kaio : Glórias ! Essa foi a melhor notícia que recebi hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...