Capítulo 39_ Coreografia encima da hora?

44 2 0
                                    


Derick : Quem é essa gatinha ?_ olhando para a Júlia.

Kaio : Não é da sua conta !_ o encaro sério.

Vou até elas e as ajudo com as sacolas de compras da minha mãe.

          // Cozinha //

Kaio : Pode por encima da mesa. _ olhando sério para a mesma.

Júlia : Ok ._ pondo as coisas encima da mesa.

Samanta : Obrigada querida ._ parecia exausta.

Júlia : De nada tia Samanta ._ sorri.

Derick : Então eu tenho uma prima linda dessas e eu não sabia ?_ sorri ,vindo até a Júlia.

Clara : Mãe , mãe você comprou meu danoninho ?_ subindo na cadeira e abrindo as sacolas.

Samanta : Comprei Clarinha._ pegando o danoni em uma sacola e entrega a Clarinha.

Júlia : Eu não sou sua prima e se eu fosse ,obviamente eu saberia que tinha um primo tão gato assim ._ sorri para o mesmo.

Sério que esses dois estão flertando na minha frente na maior cara de pau ?!

Samanta : Como foi a viagem Derick ?_ tirando a atenção do Derick .

Derick : Foi ótima tia Samanta ._ sorri.

Júlia : Bom ,eu tenho que ir ._ saindo.

Derick : Eu te acompanho ._ quando o mesmo ia sair eu seguro em seu braço e o encaro.

Kaio : Você não vai acompanhar ninguém.

Acompanho a Júlia até a porta ,para ter certeza que o cachorro do meu primo não vai tentar nada com ela.

Kaio : Tchau tchau bruxinha !_ acenando para a mesma.

Júlia : Escuta aqui seu .. .

Antes que ela terminasse eu bato a porta na cara dela . Ainda não acredito que ela estava flertando com o meu primo na maior cara de pau .

         Kaio off

          Júlia on

Esses dias tem sido corrido para mim , ter que arrumar meu vestido, cabeleireiro , manicure , aaah tanta coisa.

Nossa e aquele primo do Kaio ? Nossa que gato ! Parece que a genética do Kaio tem um negócio com gente perfeita ! Porque aquele garoto é muito gatinho ! Ele tem olhos azuis como os de Kaio ,mais os de Kaio é mais lindo ,obviamente , o primo dele tem cabelos loiros e um sorriso encantador .

Júlia : Uau ! _ lembrando do Derick.

         // Na segunda //

Me levanto sem ânimo algum para ir ao colégio . Faço minha higiene , tomo banho , me arrumo e então desso as escadas pego um suquinho de uva de garrafinha e vou para o colégio .
Chegando no colégio me mantenho firme ,apesar dos olhares feios e de malícia sobre mim . Quem manda nessa bagaça sou eu ! E assim vou me manter.

Cristina : Migaaaa !!!_ me abraçando ,mais eu a empurro.

Júlia : Você está amassando minha roupa ._ séria.

Rianna : Fez falta miga ._ sorri.

Júlia : Hm.

Logo o sinal toca e nós vamos para a sala de aula. As aulas se passam normalmente até chegar o intervalo . Estava saindo da sala de aula com as meninas quando o Ronny para a minha frente com um sorriso.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora