Helena : Júlia para de gritar !_ me puxa irritada me fazendo me sentar no sofá.
Júlia : Aiii, calma ai . Eu ein ._ me emburro e depois volto a rir observando a cena da novela.Júlia of
Kaio on
Estava em meu quarto até ouvir uns gritos da Júlia da casa dela e parecia que estava assistindo um jogo de futebol ,eu ein e do nada minha mãe começa a gritar também e eu desso as escadas correndo para ver o que aconteceu.
Kaio : O que foi mãe ?_ assustado.
Samanta : OLHA FILHO A JÚLIA DEU UMA SURRA NA JHANNA E AGORA ESTÁ JOGANDO TUDO NA CARA DO KAWÊ !!! _ grita apontando para a televisão animada.
Kaio : Era pra essa Júlia ter apanhado na verdade . _ reviro os olhos .
Samanta : Xiu !
Kaio : Esse escândalo todo por causa de uma porcaria de uma novela ._ voltando a subir as escadas.As horas se passam e logo chega a noite , quando da 18 : 50 hm me vem a ideia brilhante de ir na casa da Júlia.
Samanta : Filho onde você pensa que vai ?_ olhando para mim ,que estava indo para a porta ._ A Clarinha não pode ficar aqui sozinha não ._ séria.
Kaio : Eu vou na casa da Júlia rapidinho ._ saindo sem deixar minha mãe falar mais nada.Quando olho para a direção da casa da Júlia a mesma estava arrumada e parecia que estava esperando alguém .
Kaio : Vai sair Júlia ?_ indo em direção a ela.
Júlia : Não sei . Estou com cara de quem vai sair ?
Kaio : Não , está com cara de quem vai entrar para dentro agora e vai dormir um pouco ._ dou um sorrisinho.
Júlia : Nem pensar ! Eu marquei de ir para a balada com as meninas hoje a noite ._ séria ,mexendo em seu celular.
Kaio : E quem te deu essa permissão ?_ sério.
Júlia : Eu me dei essa permissão queridinho ._ meio sarcástica.
Kaio : Eu não te dei essa permissão ._ sério.
Júlia : Eu não preciso da sua permissão para ir a lugar algum ._ nem ligando pra mim , mexendo naquela porcaria de celular.
Kaio : Você não vai ._ dou um sorriso.
Júlia : E quem vai me impedir ? Você ?_ arqueia uma sobrancelha entediada.
Kaio : Isso mesmo , eu mesmo ._ segurando em seu braço.
Júlia : Me solta Kaio ._ me encara irritada.
Kaio : Júlia , está um frio do caramba aqui fora e olha a roupa que você está vestida ? Esses pedaços de roupa não da pra tampar nem metade do seu corpo . _ tentando explicar pra ela .
Júlia : E quem se importa com a sua opinião ?_ arqueia uma sobrancelha.
Kaio : Você deveria se importar ._ sério.Assim que falo isso um carro para a nossa frente e eram as cafetans da Júlia.
Rianna : Vamos miga ._ sorri animada.
Kaio : A Júlia não vai poder ir , ela está doente ._ impedindo a Júlia de falar.
Cristina : Mais ela não parece estar doente ._ olhando para a amiga.
Júlia : Para de ser idiota Kaio ! E me solta !_ me empurra .
Kaio : Olha ai e ainda está com cólica ._ segurando a mesma e pondo minha mão em sua testa ._ A Júlia é muito teimosa , vai que ela pega uma doença braba e depois ela vai culpar vocês duas , vocês a conhece muito bem ._ olhando para as meninas que pareciam assustadas.
Cristina : Miga é melhor você ouvir o Kaio e ficar em casa ._ com medo.
Júlia : Você é burra Cristina ?!_ irritada ._ O Kaio está mentindo !
Rianna : Ele não está com cara de quem está mentindo ._ olhando para mim.
Kaio : Valeu meninas , eu já falei pra ela ficar , mais ela não me escuta. _ me faço de inocente.
Cristina : Na próxima você vai miga ._ sorri para a mesma ._ Melhoras .
Rianna : Vai para dentro de casa , está muito frio ai fora ._ acenando para a amiga .As duas saem de carro e eu aceno para elas com um sorriso vitorioso na cara . Agora sim eu faço jus de quando a Júlia as chama de burra .
Júlia : Você é um idiota Kaio !_entre os dentes irritada. _ Eu poderia enfiar esse salto na sua cara agora !
Kaio : Sinta se a vontade ._ dou um sorriso._ Agora vai para casa como uma boa garota que você é ._ a abraçando.
Júlia : Que vontade de socar a sua cara !_ irritada .
Kaio : Eu sei que me ama.
Júlia : Aah quer saber de uma ._ se afasta de mim ._ Eu vou com o meu carro , não preciso daquelas burras para ir a lugar algum .Quando ela iria sair eu a seguro pelo braço.
Kaio : Agora que eu me lembrei , a minha mãe está te chamando , ela disse que quer falar uma coisa muito importante com você._ a arrastando para a minha casa .
Júlia : Você está mentindo ._ tentando se soltar.Entro em casa e puxo a Júlia para dentro que logo sorri para a minha mãe e parecia estar com vergonha de alguma coisa . Deve ser por causa desse toco de roupa que ela está usando , minha mãe achava a Júlia uma santa , agora ela está vendo a santa da nora dela.
Samanta : Oi Júlia ._ sorri para a mesma.
Júlia : Oi tia Samanta ._ sorri sem graça.
Samanta : Vai sair querida ?_ olhando para a criação de roupa de piranha que a Júlia estava vestida.
Júlia : Bom eu pre.. .
Kaio : Ela ia sair , mais resolveu me fazer companhia né razão do meu viver ?_ dou um sorriso para a mesma que me encara com uma cara de quem queria me matar .
Samanta : Acho que ela não quer te fazer companhia Kaio ._ olhando para mim . _ Bom , tenho que ir . Até mais amores ._ pegando sua bolsa.Ela da um beijo em minha testa e depois na testa da Júlia para então sair de carro.
Júlia : Da licença que eu também tenho que sair ._ indo em direção a porta , mais eu chego na porta primeiro.
Kaio : Vai pra casa ?_ sério .
Júlia : Claro que sim . _ sarcástica.
Kaio : Só porquê você foi sarcástica ,não vou te deixar sair ._ trancando a porta com a chave.
Júlia : Me da essa chave Kaio ._ me encarando.
Kaio : Não ._ pondo a chave no bolso da minha calça moletom.
Júlia : ABRE ESSA PORTA KAIO !!_ grita irritada ,tentando abrir a porta.
Kaio : Para de gritar que a Clarinha já está dormindo .
Júlia : Seu estúpido ! Seu cretino ! Idiota ! Filho da mãe ! Te odeio !_ resmunga irritada se jogando no sofá ,cruzando os braços.
Kaio : De nada ._ dou um sorriso e me sento no sofá , pegando meu celular e começo a mexer no mesmo.
Júlia : Insuportável !_ resmungando._ Eu vou te processar ! Isso é cárcere privado ! _ me encarando brava.
Kaio : Olha que gata Júlia ?_ mostrando a imagem de uma garota que estava só de biquíni no meu instagram .
Júlia : Enfia dentro da sua bunda !_ irritada ainda.
Kaio : Prefiro enfiar na bunda dela ._ olhando fotos da mesma , pondo minhas pernas encima da Júlia que estava com uma cara de quem estava no inferno.Ela me olha robótica e fica me encarando como se eu tivesse dito que tinha a traido .
Kaio : Que foi ?_ dou um sorriso .
Júlia : Vai se fuder Kaio !_ empurra minhas pernas e sobe as escadas emburrada.
Kaio : Não faz barulho que a Clarinha está dormindo , não esquece ._ a observando subir as escadas a mesma apenas me mostra seu dedo do meio ._ Raiai ._ dou um sorriso e volto a mexer no meu celular.Kaio of
Daniel on
Vou tentar de tudo para conquistar a Jheniffer , eu sei que ela ainda gosta do Kaio mais não custa nada tentar . Primeiro a levo em um restaurante chinês muito legal que tem aqui em Miami . Nosso encontro está indo bem até agora .
Jheniffer : Sério que você gosta daquele jogo ?_ animada.
Daniel : Você também joga ?
Jheniffer : Mais é claro ! É ótimo para aliviar a raiva sabe ? Kkkkk _ meiga.
Daniel : Também acho , eu jogo com uns amigos , vamos marcar um dia de jogarmos juntos um dia desses .
Jheniffer : Vou cobrar ein ?
Daniel : Claro .Terminamos de almoçar e ficamos andando pela calçada da rua.
Jheniffer : Vamos naquelas lojas que tem jogos ?_ animada .
Daniel : Pode ser , só não queira competir comigo ._ dou um sorriso.
Jheniffer : Ha ha acha que tem potencial para ganhar de mim ?_ me desafia.
Daniel : Mais é claro ._ me gabo.
Jheniffer : Que não né ?! Kkkkk
Daniel : Te desafio a jogar comigo uma partida e quem ganhar escolhe o que o outro vai fazer na próxima semana ._ proponho.
Jheniffer : Isso é um desafio ?_ arqueia a sobrancelha.
Daniel : Com toda a certeza .
Jheniffer : Certo .Levantamos nossas mãos e apertamos as mãos . Desafio aceito .
Daniel : Vamos naquele fliperama ?_ apontando para o lugar .
Jheniffer : Pode ser ._ sorri .•
•
•
•Jheniffer e Daniel ? Eai ? 🤔💅🏼🤷🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...