Capítulo 14 _ Eu sendo eu mesma

42 2 0
                                    


Aaah Jheniffer ,até que em fim você é minha namorada e nada mais nada menos que apenas minha namorada .
Vou para o banheiro tomo banho ,depois me visto para então descer e almoçar em paz ,na plena paz .

Clara : Meu doce !_ aparecendo de Nárnia na minha frente com um bico de todo tamanho.

Reviro meus olhos ,termino de almoçar e faço o doce dela , coloco na geladeira e vou para a sala.

Kaio : Porquê a senhora não foi para o trabalho hoje ? _ me sentando ao seu lado.

Samanta : Um pouco de folga sempre é bom ._ olhando para mim e depois volta a olhar para a sua novela ._ Aaah eu não acredito que a Júlia está grávida e não quer contar para o Kawê só por causa da namorada dele . Tadinha da Júlia , essa Jhanna é uma estraga prazeres !_ revoltada.

Kaio : Mãe é só uma novela .

Samanta : Mais olha essa injustiça filho ! A coitada da Júlia está grávida tadinha e não quer contar por amor ao Kawê ,ela só quer que ele seja feliz . Aaaah ela vai ir embora ?! Não acredito !_ chorando.

Kaio : Mulheres ._ reviro meus olhos.

Começo a prestar atenção na televisão quando a personagem Júlia se transforma na chatinha da Júlia Lancelote de verdade . Acho que estou ficando louco !

Kaio : Júlia ?_ olhando mais de perto .

Samanta : Odeio essa Jhanne ! Ooh garota insuportável ! Você não acha filho ?_ pegando em meu ombro me dando um susto.

Kaio : Claro mãe !_ esfregando meus olhos e voltando a ver a personagem verdadeira. _ Ta repreendido todo esse mal !_ assustado .

Samanta : Está ficando louco garoto ?!_ me encarando.

Kaio : Não é nada não mãe ._ subindo para o meu quarto.

Me jogo em minha cama e volto a imaginar a Jheniffer .

Kaio : Aiai ._ dou um sorriso e acabo pegando no sono.

            Kaio off

            Júlia on

Nossa meus dias aqui estão passando tão rápido que nem eu estava percebendo , já se passou uma semana e meia e eu nem havia percebido . As pessoas daqui são bastante legais ,fiz algumas amizades que são muito legais e claro depois de um século estou aqui com minha amiga Yoko acho que minha melhor amiga .

// A noite em um quarto de Hotel //

Yoko : Aaah Júlia ,você tinha que ver a cara do Wesley kkkkkk

Júlia : E o Igor ? Kkkkk eles ficaram muito engraçados kkkk

Yoko : Ai gente ,esses garotos são uns amores , a agente Wendy vai vir nos buscar amanhã cedo ,não esquece ._ vestindo seu pijama.

Júlia : Aaah de manhã não ._ fazendo uma cara manhosa me jogando em minha cama.

Estar em outro lugar e agir como eu mesma é a melhor coisa , sempre tentar ser forte não é o meu lema ,as vezes quero ser eu mesma e lá onde moro tem sido difícil , já que todos me vêem como aquela garota a grande Júlia Lancelote que todos odeiam e amam ao mesmo tempo a garota chatinha e mimadinha que todos veem de uma forma mais repugnante possível . A minha imagem quem fez foi eu mesma e eu tenho que ir até o fim agora , mesmo estando cansada daquela mascara malvada .

Yoko : O que acha do meu pijama de unicórnio ?kkkk _ dando uma volta.

Júlia : Ficou lindo em você ._ dou um sorriso.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora