Júlia : E daí ? Quem se importa ? Eu posso até gostar de você ,mais logo passa. _ dou um sorriso. _ Amor , doce amor , coisa que eu nunca tive de verdade , tudo que já tive na minha vida nunca foram reais e muito menos você ! _ puxando meus braços.Saio e o deixo sozinho , vou até o diretoria e ainda bem que o diretor ainda estava lá.
Júlia : Posso entrar ?_ mais calma.
Diretor : Claro .
Júlia : Diretor eu quero pedir que o senhor me dê uma semana , eu só quero um tempo para tudo isso esfriar sabe.
Diretor : Ok senhorita .
Ele anota alguma coisa em um papel e me entrega.
Diretor : Quero você aqui semana que vem. _ sério.
Júlia : E eu espero que até lá o senhor já tenha encontrado o idiota que está fazendo todas essas brincadeiras._ saindo da sala .
Diretor : Ok.
Saio do colégio e vou para minha casa . Entrando em casa ,abraço a Lalá que estava limpando a sala .
Lalá : O que foi amor ?_ calma.
Júlia : Eles fizeram de novo Lalá ._ chorando.
Lalá : Vai ficar tudo bem minha anjinha._ me abraçando forte.
Júlia : E se não parar ?_ com medo.
Lalá : Não tenha medo , eu vou sempre estar com você .
Júlia : Aaah Lalá ._ chorando._ Tudo que eu queria agora é que a Helena estivesse aqui. Ela não iria deixar esses idiotas fazerem isso comigo ._ chorando.
Lalá : Eu sei minha anjinha .
Separo nosso abraço e vou para o meu quarto . Me deito e acabo pegando no sono.
Júlia off
Kaio on
// Intervalo //
Estava no pátio com os garotos e a única coisa na qual eles falavam era sobre a Júlia e falavam um monte de merda a respeito dela.
Sebastian : A Júlia é tão sapequinha kkkk
Carlos : Não ela é safada mesmo kkkk
Sebastian : Sobre nome cachorra kkkk
Kaio : CALEM A BOCA !_ os encaro irritado.
Daniel : Kaio você por acaso está gostando da Júlia ?_ arqueia uma sobrancelha.
Kaio : Me deixa Daniel !_ saio irritado .
As aulas logo acabam e eu vou direto para casa . Já estou cheio desse colégio !
Samanta : Querido pega a Clarinha no colégio ._ séria , saindo.
Kaio : Ok .
Coloco minha mochila no quarto e voi buscar a Clarinha no colégio . Chegando em casa ,ela almoça e acaba pegando no sono enquanto assistia aqueles desenhos chatos de menininha.
Aaaah porquê a Júlia não sai da minha cabeça ?! Eu já pedi desculpas ,porquê ela ainda está chateada comigo ?! E se eu ligar para ela ? Não .
// A tarde //
Kaio : Clarinha ?_ a procurando pela casa.
Ela estava no quarto dela nestante. Vou para o lado de fora da casa e não a vejo , logo ouço umas risadas familiares vindo do quintal da Júlia e me aproximo vendo a Júlia e a Clarinha brincarem na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...