Capítulo 98 _ Grávida

53 1 0
                                    


Júlia : Amor o que acha desse vestido ?_ se vira para mim com um sorriso e um vestido em mãos.
Kaio : Ele é lindo ._ mexendo em meu celular .
Júlia : Você nem olhou !_ batendo o pé no chão emburrada.
Kaio : Júlia ,você já me mostrou mais de 100 vestidos e você ainda insiste que todos estão feios sendo que eu disse que estão lindos , então não adianta de nada a minha opinião ._ a observando sério .
Júlia : Te odeio !_ enche as bochechas e sai chorando .
Kaio : E lá vem ela e as crises de doida dela ._ reviros os olhos e vou atrás dela.

Entro no provador de roupas e vejo a Júlia sentada no chão chorando .

Kaio : Desculpa ._ a abraçando.
Júlia : Você foi muito grosso !_ limpando suas lágrimas.
Kaio : Meu amor ,você sabe muito bem que eu não sou o melhor em falar de roupas a única coisa que me interessa é que não esteja curto e além do mais tudo fica lindo em você ._ dou um sorriso e um beijo no rosto da mesma.
Júlia : Rum !_ empina o nariz .
Kaio : kkkkk

Saimos do provador e a Júlia escolhe alguns vestidos . Voltamos para o apartamento e nos arrumamos para irmos jantar em um restaurante com a minha mãe, a Clarinha e os pais da Júlia .

Júlia : Amor eu estou muito gorda ?_ se olhando no espelho .
Kaio : Coloque na sua cabeça que você é seca e não gorda e ainda é seca de ruim kkkkk _ colocando minha gravata .
Júlia : Eu ainda vou quebrar um espelho desse no meio da sua cara !_ me encarando como se quisesse me matar .
Kaio : Hm sério ?_ indo até a mesma e pondo minhas mãos em seu rosto dando um selinho na mesma.
Júlia : Chato !_ enchendo as bochechas.

Ela fica se arrumando e depois sai correndo para o banheiro com a mão na boca . Vou até o banheiro e percebo que a mesma vomitava.

Kaio : Eu te falei para não comer aquele tanto de pizza com refrigerante ._ a observando.
Júlia : Aah engraçadinho ._ me encara .

Ela lava a boca e depois volta a se arrumar.
Uma hora depois a Júlia termina de se arrumar e vamos para o restaurante onde haviamos marcado com os nossos pais .

Júlia : Boa noite família ._ se sentando a mesa.
Samanta : Boa noite querida . _ sorri.
Izabell : Boa noite minha pequena. _ séria.
Clara : Gente vamos comer logo !_ emburrada.
Kaio : Clarinha !_ encarando a minha irmãzinha.
Clara : Aff ! Vocês ficam enrolando com boa noite , que merda de boa noite que nada ,eu quero é comer !_ cruza os braços emburrada.
Todos : kkkkkkkkkkkk

Jantamos e depois do jantar ficamos conversando .

Kaio : Gente ?!_ batendo em uma taça levemente com uma colher.

Todos olham para mim e ficam me encarando com cara de poucos amigos e então eu me ajoelho ao lado da Júlia e tiro um anel do meu bolso.

Kaio : Júlia você aceitar ser a minha esposa , a razão do meu viver todos os dias , do meu estresse no shopping , da minha vontade de cozinhar , mãe dos meus futuros filhos e ai ? _ com o coração a mil.
Júlia : Deixa eu pensar ._ pondo a mão no queixo com uma cara pensativa .
Kaio : Para de ser besta Júlia ,é só falar sim ._ me emburrando.
Júlia : Idiota !_ revira os olhos ._ Tá ,eu aceito kkk ._ me abraçando.

Eu coloco o anel em seu dedo e ela põe o outro anel no meu dedo.

Júlia : Agora fotinha ._ sorri pegando o celular .

Tiramos uma selfie e ela já posta no instagram .

Júlia : Bom já que o meu noivinho amado já me pediu em casamento . Eu tenho algo a dizer e queria que todos estivessem reunidos ._ parecia nervosa ._ Eu estou grávida._ sorri nervosa.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora