Capítulo 88 _ Festa da Júlia

31 1 0
                                    


Júlia : Nunca ! Você nunca foi minha mãe ._ saio daquela sala correndo e vou para o meu quarto.

Vou para o meu quarto e me deito , deixando minhas lágrimas rolarem . Enxugo minhas lágrimas e ligo para a Yoko .

Ligação on

Minha Puta Gulosa 😍❤ : Oi miga.
Júlia : Você está fazendo o quê ?
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Estou indo para a academia e você ?
Júlia : Nada , vou para a academia agora também .
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Aconteceu alguma coisa ?
Júlia : Eu quero ir embora daqui Yoko .
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Vai embora então ,se quiser pode ir morar comigo .
Júlia : Não , mais eu vou ficar perto de você .
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Você vai pra onde ?
Júlia : Eu vou morar com a Helena em Las Vegas.
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Mais bem que você poderia ir morar comigo , seria bem divertido .
Júlia : Quando eu estiver com um apartamento só meu podemos morar juntas .
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Você que manda .
Júlia : Eu vou dar uma festa nesse final de semana , você pode vir ?
Minha Puta Gulosa 😍❤ : Vou ver minha agenda kkkk
Tenho que ir agora miga , tchau beijos .
Júlia : Tchau .

Ligação of

Tomo um banho e vou para a academia de carro .

Wesley : Boa tarde senhorita Lancelote ._ sorri .
Júlia : Onde está o "bom" Wesley ?_ o encarando séria.
Wesley : Sei lá ._ dando de ombros ._ Vamos começar ?
Júlia : Claro.

Começamos o treino do dia .

// As 14 : 15 hm da tarde //

Morta ! Cansada ! Hoje eu dei tudo de mim nessa academia .

Wesley : Até amanhã Júlia ._ acena para mim.
Júlia : Tchau .

Tomo um pouco de água e vou para o meu carro .
Depois de alguns minutos chego em casa . Vou para o meu quarto ,tomo um banho e fico imaginando como seria a minha vida longe daqui e longe de todos . Até mesmo do Kaio e da Helena , simplesmente desaparecer e recomeçar do zero .

Júlia : Me promete que você nunca vai me deixar . .._minha voz não sai mais de jeito algum .

Sinto minhas lágrimas quentes e lavo meu rosto imediatamente . Terminando de tomar banho visto minha roupa de líder de torcida e vou para o colégio onde todos já estavam a minha espera.

Fátima : Boa tarde Júlia ._ sorri.
Igor : Vamos começar ?
Phricíla : Reclama tanto de atraso ,e está atrasada ._ de braços cruzados brava.
Júlia : Cala sua boca ,que a única que pode reclamar aqui sou eu !_ a encarando irritada.
Phricíla : Você deveria tratar as pessoas bem Lancelote ou você não tem senso de educação ?_ sarcástica.
Júlia : Garota você não me provoca !_ séria ._ Acho bom você se colocar no seu lugar , não estou com nem um pingo de vontade de te dar uma surra agora ._ reviro meus olhos.
Phricíla : Como se eu tivesse medo de você ._ virando o rosto.
Júlia : Escuta aqui ! Cala essa boca ou você sair daqui sem dentes e não dança no campeonato !_ apertando as bochechas da mesma com uma mão a encarando.
Phricíla : Ai ,eu já entendi ._ irritada.
Júlia : Acho bom mesmo !_ soltando o rosto da mesma._ Quero todos se aquecendo ,em 30 minutos começamos ._ olhando para todos. _ Cristina preciso ter uma conversa com você ._ a encarando séria.
Cristina : Ok ._ sorri.
Phricíla : Coitada dessa loira ._ olhando para a Cristina.
Júlia : Calada !_ encarando a Phricíla .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora