Júlia : Ah sim.
Lalá : Tem certeza que não quer comer nada ?
Júlia : Pensando bem eu quero um pedaço daquela torta marvilhosa de frango e queijo que você fez ._ me levanto do sofá.
Lalá : Nossa , você querendo comer esse tipo de comida ._ surpresa.Até eu estou surpresa comigo mesma . Aaaah eu não posso estar grávida !
Júlia : Até eu estou surpresa . _ dou um sorriso e depois fico séria ._ Babá você acha que eu estou com a aparência de uma grávida ?
Lalá : Claro que não menina! Você só deve estar com essa fome estranha por causa dos remédios que você está tomando . _ indo para a cozinha.É isso ! Os remédios . Eu sabia que eu não estava grávida , deve ser por isso que eu estou com esse sono estranho e absurdo e essa fome do capiroto.
Lalá : Vou esquentar a torta pra você ,porquê esfriou .
Júlia : Tudo bem ._ me sentando a mesa.Assim que termino de comer vou para o meu quarto e volto a dormir .
// Dia seguinte //
Aaaah dia , até que em fim .
Me levanto faço minha higiene , tomo um banho ,me visto e desso para tomar café da manhã .
Júlia : Bom dia gente ._ me sentando a mesa.
Fernando : Bom dia ._ tomando seu café .
Izabell : Filha querida ,o que foi isso no seu pescoço ?_ olhando estranho.
Júlia : Éééé.. .mosquito mamãe , lá no acampamento tinha muito mosquito ,você tinha que ver ,não dava nem pra dormir direito que os mosquitos já estavam encima .
Izabell : Porquê não ligou filhinha ? _ preocupada ._ Eu teria mandado um motorista ir te buscar na hora , não precisava você ficar sofrendo com esses insetos . Olha o que fizeram com você ._ se levanta e vem até mim e me abraça.
Júlia : Pois é mamãe , mais eu já estou bem ._ tentando me soltar dela.
Izabell : Você está passando pomada ?_ olhando para o meu pescoço preocupada.
Júlia : Estou mamãe. _ já entediada.E assim tomamos café da manhã , não demora e o papai e a mamãe saem me deixando sozinha naquela casa.
Júlia : O que eu faço nessa casa ?_ andando pela casa . _ Aah já sei ! Vou tentar fazer um bolo ._ indo para a cozinha.
Lalá : Julinha o que você está fazendo ai menina ?_ vindo até mim.
Júlia : Eu vou fazer um bolo de cenoura mamãe ._ pegando uma forma, destraida.
Lalá : Você vai se machucar ,deixa que eu faço ._ pegando a fôrma de mim.
Júlia : Lalá eu não vou me machucar fazendo bolo , meu Deus kkkkk._ pegando a fôrma de volta. _ Eu vou assistir um vídeo no youtube e além do mais eu já te vi fazendo bolo , eu vou virar profissa ._ me gabo.
Lalá : Querida você nunca fez isso , porquê quer fazer isso agora ? Você tem a mim para fazer essas coisas para você .
Júlia : A mamãe , eu só quero fazer agora e ponto , me deixa fazer o bolo ._ pegando meu celular e procurando um vídeo de como fazer bolo no Youtube.
Lalá : Júlia ._ me encara brava.
Júlia : Se acontecer alguma coisa eu te chamo ._ pondo em um vídeo que eu havia gostado.
Lalá : Hm ._ me olha estranho e depois sai da cozinha.Reviro meus olhos e depois começo a pegar os ingredientes para fazer o bolo .
Mamãe sempre exagerada , até parece que vou me queimar fazendo um bolo ,ou cortar a minha mão , onde isso ? Não vou por fogo na casa não. Pera , eu chamei ela de mamãe ?
Júlia : Estou caducando ._ ligando a batedeira.
Começo a gravar tudo pra mim postar no meu canal no youtube depois , gente quem não me segue comece a seguir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...