Kaio : Só nos seus sonhos para você sair com o meu primo e nem nos seus sonhos , não ouse me trair Júlia Lancelote._ dando um selinho na mesma.
Júlia : Eu sabia que você estava com ciúmes dele ._ como se estivesse certa.
Kaio : Kkkkkkkk acho que você bateu a cabeça muito forte kkkkk
Júlia : Idiota ! _ fica emburrada novamente ._ Cadê os meus pais ?_ olhando para todo o quarto.
Kaio : Acabaram de sair , sua mãe parecia muito preocupada com você ._ ficando sério.
Júlia : Minha mãe ? Preocupada comigo ?_ sem acreditar.
Kaio : Isso mesmo , ela parecia que iria matar todo mundo se não falassem como você estava ._ sério.
Júlia : Sério ?_ sorri.
Kaio : Sim ._ sério.
Júlia : Nem da para acreditar que a minha mãe ,estava preocupada comigo ._ sorri olhando para suas mãos .
Kaio : Agora eu sei de onde você tirou sua chatisse ._ sério.
Júlia : An ?_ olhando para mim agora .
Kaio : Você saiu puxando a sua mãe , tanto na chatisse quanto na ignorância ._ dou um sorriso.
Júlia : Quer levar um murro Kaio ?_ me encarando irritada.
Kaio : Se não percebeu você está com um braço e uma perna enfaixada ._ apontando para os mesmos.
Júlia : Deixa eu melhorar que eu vou fazer você engolir essa sua lingua de trapo ._ brava.
Kaio : Pensei que iria me jogar um feitiço ._ sarcástico.
Júlia : Ha ha ha ._ fazendo cara feia.Ela fica me encarando feio ,até uma mulher muito bonita entrar no quarto e vir em nossa direção ,tirando a atenção da Júlia.
Júlia : Helena ?_ seus olhos se enchem de lágrimas.
Olha ai ta vendo ? Uma hora está com raiva e do nada começa a chorar ,ela só pode estar naqueles dias amaldiçoados.
Helena : Acho que te devo desculpas ._ seus olhos se enchem de lágrimas também.
A mulher vem até a Júlia e a abraça com a menininha no colo.
Não estou entendendo nada , quem é essa mulher ? Alguém me explica?
Helena : O que houve ?_ olhando para o braço e a perna da Júlia.
Júlia : Sofri um acidente de moto , mais nada grave ._ sorri.
Helena : Deveria ter mais cuidado ._ passando a mão pelo cabelo de Júlia.
Júlia : Você está aqui de verdade mesmo ? Ou eu estou ficando louca ?kkkk_ sorri com lágrimas nos olhos.
Helena : Eu estou aqui de verdade ._ dando um beijo na testa da mesma.Gente ? Quem é essa mulher ? Ela parece bastante com a Júlia , será que são irmãs ? Mais a Júlia não tem nenhuma irmã que eu saiba ,só um irmão.
Júlia : Onde você estava todo esse tempo ? Porquê me abandonou ? Você também estava cansada de mim , por isso foi embora ?_ chorando.
Helena : Não Júlia , eu perdi todas as minhas memórias no dia que te salvei , fui arrastada pela correnteza e acabei batendo minha cabeça em uma pedra fazendo com que eu perdesse todas as minhas memórias . Fui criada por um casal de fazendeiros que cuidaram de mim muito bem , recuperei minhas memórias a um mês e meio ,vim para Miami para te levar para Las Vegas comigo ._ calma.
Júlia : Como assim ? Esse casal que te criou não ficaram sabendo que estavam te procurando não ? E porquê você levou um mês e meio para vir me buscar ?_ séria.
Helena : Uma coisa de casa vez Júlia ._ encarando a mesma e depois volta a calma ._ Primeiro eles me esconderam de todo mundo ,eu não sei se eles sabiam que estavam me procurando e segundo tinha muitas coisas para resolver antes de vir ._ calma.
Anna Júlia : Júlia ._ sorri com mão na boca.
Júlia : Quem é essa menina ?_ encarando a bebê .
Helena : Ela é a minha filha e ela se chama Anna Júlia ._ sorri.
Júlia : Aaaah que linda ! _ encantada com a bebé ._ Ela tem o mesmo nome que eu ._ sorri para a bebê.
Anna Júlia : Ninda ._ sorri batendo palminhas.
Júlia : Aaah que amor , vem cá no colo da tia .
Helena : Acho que não vai dar pra você pegar ela agora .
Júlia : Ai verdade ._ se tocando que estava com um braço enfaixado.
Kaio : An an !_ pigarrei chamando a atenção das duas .
Júlia : Aaah Helena , esse é o Kaio meu crush e Kaio essa é minha irmã Helena que tinha morrido mais na verdade está viva. _ sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...