Júlia : Jura ?_ irônica.
Cristina : É sério , você deveria passar uma pomada ._ olhando para o decote da Júlia.
Kaio : Kkkkkkkkk
Júlia : Vai rindo ._ me encarando.Logo o ônibus chega e todos nós entramos , eu me sento com a Júlia como do início . Ela põe os fones e apoia a cabeça em meu ombro , eu coloco meus fones também e aumento o volume da música.
// 04 : 30 hm depois //
Kaio : Júlia ?!_ a chamando.
Júlia : Oi ?_ com uma cara de sono.
Kaio : Vamos , já chegamos ._ me levantando .
Júlia : A tá ._ se levantando e saindo do ônibus junto a mim.
Samanta : Filhooo !_ vindo até mim e me abraça.
Kaio : Oi pra você também mãe ._ dou um sorriso.
Samanta : Oi Júlia ._ sorri para a Júlia que estava ao meu lado.
Júlia : Oi tia Samanta ._ sorri.
Samanta : Aaah como senti falta de você também ._ me soltando e abraçando a Júlia . _ Júlia o que foi isso no seu pescoço menina ?!_ separando o abraço delas, olhando para o pescoço e para o decote da Júlia.
Júlia : Pergunta pro Kaio ._ ainda com um sorriso.
Samanta : Kaio ?_ arqueia uma sobrancelha.
Kaio : Eu não sei de nada ._ olhando para o céu.
Samanta : Vocês estão me escondendo alguma coisa ?_ nos encara séria.
Kaio : Que eu me lembre não , mais tenho algo a dizer ._ olhando para a minha mãe agora.
Samanta : Ok , quando chegarmos em casa você me conta ._ entrando em seu carro ._ Vamos ?
Kaio : Até mais tarde ._ a abraço e dou um selinho nela.
Júlia : Até ._ sorri.
Helena : Vamos Júlia ._ a chamando.
Júlia : Já estou indo ._ ficando séria.Entro no carro e a minha mãe já me olha com um sorrisinho , dando partida no carro.
Samanta : O que há entre você e a chatinha lá ?_ olhando para frente .
Kaio : Estamos namorando mãe . _ sério.
Samanta : Mentira !_ freando o carro de vez ._ Sério ?!_ surpresa.
Kaio : Mãe a senhora quer matar a gente ?!_ a encaro .
Samanta : Fala direito comigo muleque !_ fazendo cara de brava ._ E você e a Júlia ein ?_ dando um sorrisinho , dando partida no carro novamente.Não demora muito e chegamos em casa .
Onde está a Clarinha ?
Kaio : Mãe cadê a Clarinha ?_ olhando para a minha mãe .
Samanta : Ela vai chegar semana que vem ._ parecia triste.
Kaio : Nem consigo acreditar que você deixou ela ficar com o meu pai ._ reviro os olhos.
Samanta : Ela queria ir Kaio , não posso simplesmente impedir a sua irmã de ver o pai dela ._ se sentando no sofá.
Kaio : Pode sim , a senhora é mãe dela ._ subindo as escadas.Ela não responde nada e liga a televisão . Vou para o meu quarto e me jogo em minha cama .
Casa , minha linda casa , em fim paz , nada de briga , nada de babacas , nada de meninas dando encima , apenas paz.
Kaio of
Júlia on
Em casa , na paz maravilhosa . Já em meu amado quarto me deito e fico olhando para o teto , não demora muito e a Helena entra no meu quarto com uma bandeja ,cheia de besteira para comer.
Helena : Júlia pode me contar agora o que foi isso no seu pescoço todo , tem essas marcas até nos seus peitos ._ séria , se sentando em minha cama , pondo a bandeja encima da mesma.
Júlia : Isso se chama chupão Helena , estava fazendo sexo e o gostoso do meu namorado inventou de me encher de chupão ._ me sentando na cama ,pegando o copo de suco.
Helena : Júlia você não é mais virgem ?_ sem acreditar.
Júlia : Helena eu perdi minha virgindade com o Ronny no primeiro ano ._ reviro meus olhos.
Helena : Ai meu pai amado ._ assustada ._ Vocês se previnem ao menos ?
Júlia : Mais é claro ._ comendo um sanduíche.
Helena : E quem é esse Ronny ? A mamãe e o papai o conhecem ?_ séria.
Júlia : Claro que conhecem .
Helena : Júlia esse garoto tem que se casar com você .
Júlia : Ein ?!_ engasgando com o sanduíche .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...