Derick : Sim você vai ficar que nem estátua ai na porta mesmo é ?_ encarando o Kaio.Kaio o encara e depois sai da porta , indo se sentar no sofá com uma cara de bunda.
Derick : Vamos ?_ sorri .
Júlia : Vamos ._ dou um sorriso.
O Derick me chamou para jantar fora hoje . Já tem um mês que o Derick está aqui e de vez enquando saimos juntos , ele é muito divertido e legal . Ele me trata super bem ,coisa que os outros garotos não fazem . Mais apesar de sempre sairmos assim não ficamos nem nada , apenas nos divertimos ,ele tenta né ? Mais meu coraçãozito já pertence a um certo babaca .
// No restaurante //
Derick : O que vai querer ?
Júlia : Hmm eu estou indecisa ._ olhando o cardápio.
Derick : Entre quais ?
O mostro e ele fala que o outro prato era melhor , eu também acho . Nós fazemos nossos pedidos e enquanto esperamos, conversavamos sobre coisas aleatórias.
Júlia : Aaah então você faz aquelas coisas tops de moto e ainda é modelo ?_ surpresa.
Derick : Sim , antes de vir para cá o Kaio praticava comigo também.
Júlia : Nossa , é bem a cara dele kkk
Derick : Sim kkk _ sorri e depois fica sério_ Você e o Kaio já tiveram alguma coisa ?
Meu coração para nessa hora e eu paraliso , porquê isso aconteceu ? Eu não sei ,mais meu coração está a mil com essa pergunta , eu nunca tive nada com o Kaio ,mais eu queria , mais como querer não é poder me satisfaço apenas com o primo dele mesmo.
Júlia : Não ._ mais calma.
Derick : Vocês brigam muito ._ sério.
Júlia : Acho que seu primo não vai muito com a minha cara kkk
Derick : Eu acho que ele gosta de você ._ sério.
Júlia : Porquê acha isso ?_ ficando séria .
Derick : O jeito que ele te olha e fala de você ,eu conheço o meu primo muito bem para poder dizer isso. _ sério.
Fico sem reação ao ouvir isso . O Kaio gosta de mim ? Mais ele vive me chamando de bruxa e não sei mais o que. Isso só pode ser uma piada.
Júlia : Kkkkkkkkkk você é tão engraçado Derick kkkkkkkkkk_ começo a rir que nem louca.
Derick : Eu não estou brincando Júlia ._ sério.
Credo Derick ! Para com isso ,eu ein ! Paro de rir imediatamente e fico séria também.
Júlia : Você está falando sério ?_ limpando uma águinha que saiu do meu olho de tanto que eu tinha dado risada.
Derick : Sim e eu acho que você também gosta dele ._ sério.
Como adivinhou ? Você é vidente ?
Júlia : Eu não gosto do seu primo ._ séria.
Derick : Vocês dois realmente são dois cabeção ! _ revira os olhos.
Júlia : Ei !_ indignada.
Derick : Desculpa ai , mais vocês dois irritam qualquer um com essa falsidade toda .
A garçonete chega e nos servi , logo em seguida ele sai ,nos deixando a sós novamente.
Júlia : Não sou falsa. _ séria.
Derick : Hm .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...