Capítulo 12 _ Bastarda

39 2 0
                                    


Júlia : E você não passa de uma prostituta de esquina ._ sem olhar para a mesma com um sorriso sarcástico.

Tiffany : Você não se encherga sua cobra de peruca ?! Ta pensando o quê ?!_ vindo em minha direção mais o Kaio a segura.

Kaio : Não vale apena Tiffany ._ me encarando.

Júlia : Kaio !_ dou um sorriso para o mesmo ._ O que achou do meu espetáculo ?_ animada.

Kaio : Você é tão desprezível !_ me olhando com cara de desprezo.

Eu não quero que você me odei Kaio , eu não quero o seu desprezo . Porquê ele está me olhando desse jeito .

Professora : Vamos para a diretoria senhorita !_ pegando forte em meu braço me fazendo me levantar .

Júlia : O que pensa que está fazendo ?! Está machucando o meu braço !_ irritada e indignada.

Professora : Acho que você vai ganhar uma bela suspensão mocinha !_ séria .

Kaio : Acho que todo mundo realmente está precisando de folgas da Julinha kkkk_ cruza os braços e da risadas.

Todos : KKKKKKKKKKKKKKKKK

E assim a professora sai me arrastando pelo braço pela escola ,quando vejo o Ronny e a Rianna passarem por nós e nem olharem para mim . Malditos .

Júlia : Me solta sua mocreia sem bunda ! O meu pai não tem tempo para essas idiotisses ! _ tentando me soltar.

Professora : Agora ele irá ter que arrumar tempo !_ séria.

Júlia : Eu vou mandar o meu pai te demitir por ser uma hipócrita !_ irritada.

Chegamos na diretoria e a mesma me empurra para dentro da sala do diretor .

Diretor : O que está acontecendo aqui ?_ olhando sério para mim e para a professora.

Júlia : Essa idiota que estava me agredindo . _ faço cara de inocente.

Professora : A senhorita Lancelote me difamou na sala de aula ,além de ter me empurrado no chão e quebrado meus óculos. _ séria ,mantendo postura.

Júlia : Isso é mentira !_ encarando aquela descarada.

Diretor : Isso é algo muito grave senhorita Lancelote , você não pode fazer isso ._ sério.

Júlia : Calado ! Ou eu mandarei meu pai te demitir ! _ irritada ._ Agora ,eu quero voltar para a aula se não se importam ._ tentando sair mais aquela cobra me segura.

Professora : Só saio daqui depois que falar com os seus pais._ me encarando.

Olha essa cobra miserável está querendo comprar uma briga comigo e isso não é nada bom ! Eu vou acabar com a vida dela se o meu pai brigar comigo.

Júlia : Tente então queridinha ! Meus pais estão sempre muito ocupados e quase nem ficam em casa , porque eles viriam para cá por causa da idiota de uma professorinha de meia tijela ._ me sentando na cadeira de frente para o diretor ,calma.

Diretor : Ok ._ pegando o telefone e discando alguns números.

Júlia : Isso é inútil ._ dou um sorriso.

Depois de alguns minutos ele faz uma cara nada agradável .

Diretor : Pelo jeito o seu pai está de viagem e não vai poder vir ._ respira fundo .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora