Capítulo 22 _ Fazenda Parte Final

40 2 0
                                    


Júlia : Me da meu fone agora ! _ irritada.

Kaio : Não ._ dou um sorriso.

Júlia : Seu maldito idiota !_ me encarando mais irritada ainda.

Samanta : Júlia olha a boca menina ._ encarando a Júlia.

Júlia : Desculpa. _ calma.

Kaio : Fingida !_ dou um sorriso.

Júlia : Fica com os fones então Kaio ! Eu não preciso deles mesmo !_ me empurra e sai irritada.

Larissa : Kaio , devolve o fone da menina ._ calma .

Samanta : Ela estava me ajudando aqui com a Larissa e agora ela saiu por causa das suas brincadeiras bestas ._ séria.

Kaio : Eu não fiz nada ._ dou um sorriso vitorioso .

É muito divertido irritar a Júlia , o engraçado é que eu quase não faço nada e ela fica irritada kkkkkk.
Vou atrás dela , tenho que passar o meu tempo .

Kaio : Júlia ?! Kkkkk _ a procurando.

            Kaio off

          Samanta on

Samanta : Que a minha nora me perdoe ,mais eu queria que o Kaio ficasse com essa chatinha . _ observando meu filho sair.

Larissa : Pensei que eles fossem namorados . _ confusa.

Samanta : Não kkkk .

Larissa : Nossa . _ ainda confusa .

Samanta : Ele namora uma tal de Jheniffer . Ela já foi lá em casa ,mais achei ela um pouco sem graça .

Larissa : Sério isso Samanta ? Kkkk

Samanta : Que meu filho me perdoe . Bom vamos ver no que vai dar ._ respiro fundo.

Larissa : Não esquece de me contar tudo o que está acontecendo.

Samanta : Pode deixar !_ dou um sorriso.

Voltamos a molhar as plantas e depois de molhadas vamos para a o vinhedo ver as uvas . A plantação de uvas daqui é linda.

          Samanta off

          Kaio on

Kaio : O garota ,onde você se meteu ?! _ já irritado e cansado de procurar a Júlia.

Abro a porta do banheiro e encontro a Júlia desmaiada no chão . Ela deve estar tentando me pregar uma peça mais isso não vai funcionar comigo kkkkkk

Kaio : Eu sei que você está fingindo Júlia ._ agachando ao lado dela.

Nada de resposta da Júlia , fico a observando e me parece que ela não está brincando.

Kaio : Júlia ?! _ balançando seu rosto.

E novamente nada de resposta da Júlia , isso já não tem graça ! É bom ela acordar logo ,porquê eu não estou vendo mais graça. A pego no colo e a coloco encima da cama , pego um pouco de álcool no guarda roupas e coloco perto de seu nariz . A vejo acordar com uma cara de quem morreu e ressuscitou .

Júlia : Sai de perto de mim !_ me empurra , fraca.

Kaio : De nada ._ sério.

Júlia : O que houve ?_ pondo a mão na cabeça.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora