Capítulo 45 _ Não pode

45 2 1
                                    

Clara : Tchau tio Derick ._ abraçando o Derick.
Derick : Até uma próxima priminha ._ retribui o abraço da Clarinha .
Samanta : Você vai fazer falta aqui em casa Derick ._ abraçando o mesmo.
Derick : Também vou sentir falta da senhora tia Samanta ._ sorri para a minha mãe.

         É MENTIRAAAAA !!

Samanta : Fala pra sua mãe que um dia desses eu irei lá visita la ._ sorri .
Derick : Pode deixar ._ sorri ._ Falem para a Júlia que eu irei sentir falta dela ._ saindo .

Pode deixar , irei me encarregar de dizer a ela que você falou que não vai sentir nem um pingo de saudades dela e que os dias que você passou com ela foram os piores.

Samanta : Pode deixar querido.

Logo o Derick sai e minha mãe respira aliviada . Minha mãe na verdade acha o Derick um filhinho de mamãe folgado .

Samanta : Graças a Deus esse menino foi embora , agora poderei assistir minha novela em paz ._ se sentando no sofá ligando a televisão.
Kaio : Mãe a senhora não disse que iria sair ?_ a encarando sério.
Samanta : Daqui a pouco ._ olhando para a televisão e sorri ao perceber que sua novela havia acabado de começar. _ Aaah como senti falta da minha novela.
Kaio : Nossa ._ entediado .
Samanta : Está fazendo o quê ai ainda ?_ me encarando ._ Vai tomar um banho , trocar de roupa , comer alguma coisa e depois vai lavar esse uniforme que parece que tem um ano que não é lavado ._ me olhando de cima a baixo.
Kaio : Hm .

Subo as escadas e vou para a o meu quarto . Me deito em minha cama e fico olhando para o teto , acho que na verdade quem ganhou fui eu . Afinal ,eu cheguei primeiro , apesar que ele ficou com ela , aquele cachorro vagabundo ladrão de namoradas !

Clara : Kaio olha o desenho que eu fiz ._ entrando no quarto .
Kaio : Hm ._ pegando o papel e olhando os bonecos na foto ._ Quem são esses ?
Clara : Essa é a mamãe , esse é o papai , essa sou eu , esse é você e essa é a Júlia ._ apontando para cada bonequinho no papel.

Seguro para não rir do desenho que a Clarinha dizia ser a Júlia , a Júlia estava realmente parecendo uma bruxa no desenho KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho que mostrar a ela , que ela realmente se parece com uma bruxa.

Kaio : Ficou lindo Clarinha , quando a Júlia vier aqui você mostra esse desenho a ela , ela vai amar ._ dou um sorriso.
Clara : Você acha ?_ sorri.
Kaio : Claro ._ com um sorriso na cara .
Clara : Tá bom ._ sorri e sai do quarto com o desenho.
Kaio : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Começo a rir do desenho , estava muito engraçado o jeito como ela desenhou a Júlia , quem olha para aquele desenho até acha que a Júlia é uma bruxa feia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Clarinha só esqueceu do caldeirão kkkk

             Kaio of

             Júlia on

Estou pulando de felicidade , não pulando de pulando ,porquê minha perna está meio quebrada agora ,mais por dentro estou pulando de felicidade . Eu sabia que o Kaio gostava de mim , só estava sendo um garoto mau e chatinho se fazendo de difícil só pra dizer . Nunca vou esquecer o nosso primeiro beijo que no caso foi em um hospital velho acabado , aaaah eu amei o beijo dele.

Júlia : Aiai Kaio , eu sabia que você seria meu ._ dou um sorriso e fico lembrando do nosso beijo.

             Júlia of

             Helena on

O Victor vai comigo até o casa do Júnior , quando chegamos uma mulher nos atende , deve ser a tal da Patrícia.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora