Patrícia : Sim senhor ?_ vindo até mim limpando suas mãos no avental.Júnior : Papai ,mamãe ?_ chamando a atenção dos mesmos .
Fernando : Eu vou tomar um banho primeiro e daqui a pouco desso ._ subindo as escadas.
Izabell : O que quer falar querido ?_ passando pasta de amendoa na torrada.
Júnior : Vai ser melhor quando o papai estiver presente ._ me sentando ao lado da mamãe.
Patrícia : Mais alguma coisa senhores ?
Júnior : Não ._ dou um sorriso.
Izabell : Não garota ! Agora pode sair ._ revira os olhos.
Patrícia : Sim senhora ._ saindo.
Em alguns minutos o papai desse para tomar café e a mamãe havia acabado de terminar de tomar café , mais não custa nada insistir um pouco.
Júnior : Mamãe eu ainda tenho algo muito importante a dizer ._ chamando a atenção da mesma.
Izabell : Querida ,espero que seja algo rápido ,porquê eu tenho reunião com a associação daqui a pouco .
Júnior : Eu vou ser rápido.
Fernando : Fale . _ sério.
Júnior : Eu quero que a Patrícia esteje presente . _ calmo.
Izabell : Patrícia !_ a chama em um tom um pouco alto e sério .
Patrícia : Sim senhora ?_ sem olhar para a minha mãe como sempre olhando para o chão.
Júnior : Patrícia se aproxime por favor ._ a chamo para mais perto.
Patrícia : Sim senhor ._ chegando perto de mim .
Seguro suas mãos deixando a Patrícia surpresa e olho para os meus pais que parecem não terem notado .
Júnior : Papai mamãe eu estou namorando a Patrícia e pretendo me casar com ela .
Izabell : Esse tipo de pegadinha medíocre não tem mais graça Júnior ._ séria .
Fernando : Sua mãe está certa filho. _ voltando a tomar café.
Júnior : Isso não é uma pegadinha . _ sério.
Meu pai engasga com o suco e fica tossindo para então me encarar e o mesmo fazia minha mãe.
Izabell : Você está louco Júnior ?! Você acha mesmo que pode namorar uma empregadinha ?_ olhando para a Patrícia de cima a baixo ,que fica sem jeito.
Júnior : Mamãe cuidado com suas palavras agora não é como antes que a senhora não sabia que ela era minha namorada ._ sério ._ Assim como eu acho eu estou fazendo e estou namorando com ela.
Izabell : Eu te proibo de namorar essa pobretona chechelenta !_ revoltada. _ Essa garota vem de um meio onde não te pertence Júnior e eu não vou deixar meu filho namorar essa tonta sem classe !
Júnior : Eu não estou pedindo sua permissão mamãe , só estou deixando explícito ._ sério.
Patrícia : Olha Júnior é melhor deixar isso pra lá. _ tentando soltar a minha mão ,mais eu a seguro firme.
Júnior : Nem pensar !_ olhando calmo para ela ._ Eu te amo Patrícia e eu quero estar com você.
Patrícia : Mais eu não acho que seje certo . _ séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...