Capítulo 74_ Reconciliação

51 1 0
                                    


Kaio : Pode me explicar isso fazendo o favor?_ sério.

Explico tudo para ele e que tudo que a Helena disse é uma exagero também mais acho que ele não entendeu essa parte final.

Kaio : Júlia você tem que se alimentar direito ._ sério.
Júlia : Eu estou me alimentando direito ._ me deito em minha cama.
Kaio : Você quer morrer ? E se você morrer ? Está brincando com a morte por acaso ?_ me encarando sério.
Júlia : Eu não vou morrer ._ voz de tédio.
Kaio : Sua irmã morta viva disse que você pode até morrer e ela não parecia estar brincando. _ sério.
Júlia : Minha irmã é uma exagerada ._ reviro os olhos e bato minha mão em minha testa.
Kaio : Você precisa ouvir os outros de vez enquando sabia ?_ ainda sério.
Júlia : Não sabia não . _ me sentando na cama ._ Meu amor , eu sou Júlia Lancelote e ninguém manda em mim ._ me aproximando dele.
Kaio : Fica ai achando que é brincadeira , não quero ir no enterro de ninguém tão cedo não tá ?!_ emburrado.
Júlia : Não se preocupe , se eu morrer eu te levo junto, porquê o meu namorado não vai ficar de gracinha aqui na Terra com essas peruas atiradas não. _ aproximando nossos rostos.
Kaio : Ta repreendido !_ incrédulo.
Júlia : Kkkkkkkk

Ele então junta nossos lábios e assim começamos a nos beijar e desse beijo com toda a certeza vai além.

Júlia : Espera ,eu tenho que fechar a porta se não a intrometida da minha irmã entra aqui e ai vamos ter que ouvir uma palestra de como transar ._ me levanto da cama e fecho a porta.
Kaio : Kkkkkkkk
Júlia : Onde paramos ?_ indo até o mesmo subindo em seu colo.
Kaio : Não me lembro ._ sorri .
Júlia : Então deixa eu fazer um flashback bem rápido pra você ._ começando a beija lo.

       // Horas mais tarde //

Me arrumo para ir para a academia depois do almoço , porquê tempo é uma coisa que eu não estou tendo ultimamente . Desso as escadas e paso pela sala.

Helena : Tenha um dia bem saudável querida ._ sorri para mim com a Anna Júlia no colo.
Anna Júlia : Tchau tia Júlia ._ sorri fofa acenando pra mim.
Júlia : Tchau amores ._ mandando beijinho no ar para elas e uma piscadela.

Saio e vejo o Kaio me esperando com seu carro na entrada da minha casa.

Júlia : Olhaaaa, meu motorista chegou . _ dou um sorriso entrando em seu carro.
Kaio : Sem atrasos ._ me dando um selinho . _ Onde fica essa acadêmia mesmo ?_ ligando seu carro e dando partida no mesmo.

E novamente falo o endereço da academia para o Kaio e assim ele me leva até lá .

  // Na entrada da academia //

Júlia : Venha me buscar as 15 : 00 horas ._ saindo de seu carro.
Kaio : Ok ._ olhando para mim normalmente .
Júlia : E nada de atraso ._ entrando no carro e dando um beijo no mesmo bem rápido e depois saio do carro fechando a porta ._ Até mais tarde ._ acenando para o mesmo.
Kaio : Tchau ._ sorri e sai com o seu carro.

Entro na academia e claro tiro uma foto para postar no meu instagram .

***** : Olá , seja bem vinda meu nome é Wesley e vou estar te ajudando aqui na academia. _ sorri gentilmente.
Júlia : An ,que legal ._ nem ligando para o mesmo.
Wesley : Podemos começar ?
Júlia : Achei que já era para mim ter começado ._ séria.
Wesley : kkkkkk você é muito engraçada. _ saindo na frente e eu o acompanho .
Júlia : Não me lembro de ter contado piada alguma seu pateta sem graça ._ reviro os olhos.
Wesley : Vamos começar por aqui ._ com um sorriso forçado.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora