Capítulo 3 _Conversando com a Crush

85 7 0
                                    


Júlia : Eu também ._ sem olhar para os meus pais .

Me arrumo e em alguns minutos estava pronta , todos nós saimos e vamos para o cemitério onde a "Helena havia sido enterrada " .

// No cemitério //

O Júnior coloca as flores brancas que compramos encima do túmulo da Helena e oramos por alguns minutos .

Izabell : Sinto tanto a sua falta filha , as vezes imagino tudo como seria se você ainda estivesse viva ._ seus olhos se enchem de lágrimas ._ Porque você tinha que partir assim e nos deixar ? Porquê ?

Fernando : Feliz aniversário amor ! Hoje é uma data muito importante para você e para a gente também ,pois hoje você completaria 23 anos . Espero que onde você esteja seja muito bom e que o papai do céu esteja sempre cuidando de você . Te amamos minha princesinha ._ não consigo ver sua expressão pois o papai estava de óculos escuros.

Júnior : Parabéns mana ! 23zão ein ? Kkkkk ._ ele sorri ,mais seu sorriso logo se desmancha ._ Sentimos saudades de você e saiba que você sempre estará em nossos corações._ cabisbaixo .

Júlia : Oi Helena ._ triste ._ Eu sei que eu não deveria estar aqui e .. .

Izabell : Verdade Júlia ! Você realmente não deveria estar aqui ! Volte para casa agora ! Você não merece estar aqui na presença de sua irmã ! Uma garota mimadinha e irritante como você não merece nem o sobre nome da nossa família !_ me encara com os olhos cheios de lagrimas ,com um olhar de desprezo.

Fernando : Izabell ! Por favor ?! Já conversamos sobre isso ._ com um tom sério.

Izabell : Mais a culpa foi dela Fernando !_ irritada ,chorando nos braços do papai.

Fernando : Vai para casa querida ._ olhando para mim.

Júnior : Eu te levo Júlia ._ sério.

Júlia : Não tudo bem , eu posso ir sozinha ._ Séria ._ Fica aqui com nossos pais , hoje é o aniversário da Helena ,ela com certeza não iria ficar boa se você não estivesse no aniversário dela . _ Fria pondo meus óculos de sol e saindo.

Júnior : Se cuida ._ sorri para mim.

Júlia : Feliz aniversário mana ._ dou um sorriso olhando para o túmulo da Helena entrando no carro do Júnior.

Volto para casa e acabo me esbarrando com um idiota ao descer do carro para chamar o segurança para abrir o portão porquê a droga do porteiro não está no portão.

Júlia : Toma cuidado idiota !_ irritada ,encarando um garoto gato a minha frente.

Kaio : Toma cuidado você sem cérebro ! Não encherga direito não ?!_ sendo ignorante ,entrando no portão da casa ao lado.

Júlia : AAA NOVATOOO !!_ irritada.

Logo o porteiro chega e abre o portão para mim.

Porteiro : Desculpa senhora . Eu fui beber um pouco de água ,é que a água da minha garrafinha acabou ._ se explicando.

Júlia : Aaah tanto faz ! Não estou com ânimo para despedir você hoje . Agradeça a Helena , porque hoje é um dia importante ._ entrando no carro e o colocando na garagem.

Entro em casa e me jogo em minha cama ,tirando aquele óculos de sol ,deixando exposta minha maquiagem que estava toda borrada . Droga ! Hoje é um dia difícil de lhe dar .
Meu celular começa a tocar e era a Cristina. O que essa palhaça quer agora ?!

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora