Tiffany : Já postei no grupo kkkkkkJheniffer : Isso ai !kkkk
Fizemos toque de mão e logo ficamos sérias ao ver o professor entra na sala de aula.
Professor : Bom dia pessoal ._ sem ânimo.
Todos : Bom diaaa .
Passamos o primeiro horário sem a Júlia e ela volta apenas no segundo horário com as amigas dela . O professor não briga com ela nem nada , claro filhinha do presidente ,todos tem medo ,até parece que é filha do homem que manda em tudo na NASA .
As aulas passam e chega o intervalo ,eu e a Tiffany saimos junto com todo mundo .Jheniffer : Amor ,eu vou no banheiro e já volto. _ séria.
Kaio : Ok . _ sério.
Jheniffer : Vem miga ._ puxando a Tiffany .
Voltamos para a sala de aula e pegamos a base em pó que ela usa e o trocamos por um que tem amendoin , era meu favorito ,mais como a Júlia tem alergia a essa base ,irei dar pra ela .
Tiffany : Ela não vai morrer não é mesmo ?_ séria.
Jheniffer : Não Tiffany ,para de ser doida ! Vai ser apenas uma pegadinha lkkkkk
Saímos da sala de aula e vamos para o banheiro . Retoco minha maquiagem com a base da Júlia e não é que deixa o rosto mais suave?! Tirando fora o cheiro muito bom que ele tem .
Tiffany : Essa base tem um cheiro bom ._ passando batom.
Jheniffer : Verdade ._ passando um glós .
E assim vamos até os meninos que estavam encostados em uma parede do corredor conversando .
Daniel : Ai quando o Ronny foi chutar a bola pro gol ele acabou torcendo o tornozelo . Mais depois superou e voltamos a jogar como sempre. _ focado na conversa.
Kaio : Ele parece jogar muito bem mesmo ._ sério ._ Mais ainda vou superar ele , o treinador disse que quer conversar com a gente hoje a tarde sobre isso.
Daniel : Será que ele vai falar que você será o novo capitão do time ?_ sorri.
Kaio : Não sei mais se for não vou achar ruim kkkk
Daniel : Kkkkk
Jheniffer : Então o Kaio vai ser o novo capitão do time ?_ dou um sorriso.
Kaio : Tudo indica que sim ._ sorri.
Jheniffer : Parabéns amor . _ o abraço.
Tiffany : Que bom pra você , mostre a todos do que é capaz Kaio !
Kaio : Eu vou kkk
Daniel : Onde vocês duas estavam ?_ arqueia uma sobrancelha.
Olho para a Tiffany e ela parecia tensa.
Jheniffer : Estamos naqueles dias , então .. .
Daniel : Não ! Não ! Não ! _ me interrompendo .
Jheniffer : Você disse que queria saber kkkk
Tiffany : Kkkkkk
Daniel : Mais vocês duas ?
Tiffany : Claro . Temos o ciclo igual ._ sorri.
Daniel : Ok ,ok ,ok não quero mais saber sobre isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansaJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...