Jheniffer : Ok , depois você me fala . o_pegando a minha bolsa.
Daniel : Quer ir para casa agora ?_ olhando para mim.
Jheniffer : Queria ir em uma lanchonete comer alguma coisa ._ dou um sorriso.
Daniel : Então vamos ._ pegando em minha mão.Porquê ele pegou em minha mão ? Ok , ok ,ok tudo bem , somos só amigos ,isso é normal.
// Uma hora depois //
Depois de conversar muito e lanchar algumas besteiras o Daniel me leva em casa .
Jheniffer : Obrigada Daniel , foi muito divertido ._ dou um sorriso.
Daniel : Sério ?_ pondo a mão atrás da nuca e sorri.
Jheniffer : Hmrum .
Daniel : Que bom , até amanhã então ._ sorri e sai .
Jheniffer : Daniel ?!_ o chamo.
Daniel : Oi ?_ virando para mim.Vou até ele e dou um beijo no rosto dele ,como sinal de agradecimento por ele ter sido legal comigo .
Jheniffer : Obrigada mesmo ._ me afasto dele com um sorriso.
Daniel : De nada ._ corando um pouco.Ele está corado ? Ai que fofo man .
Jheniffer : Até amanhã . _ entrando em casa.
Aaah foi tão legal ! O Daniel é muito fofo . Será que o Daniel gosta de mim ? Não kkkk
Jheniffer of
Kaio on
Já é tarde da noite e a campainha está tocando a um século . Quem é uma hora dessas ? Olho para a Júlia que está dormindo encima do meu braço e depois me levanto tentando não acorda lá.
Júlia : Para de se mexer Kaio ._ virando para o outro lado.
Kaio : Chata ! Kkkkk _ baixinho.Me levanto e vou atender a porta e ao abrir a porta vejo a minha mãe.
Kaio : Mãe você esqueceu a chave ?_ sonolento.
Samanta : Eu esqueci, Kaio ._ entrando em casa ._ A sua irmã está no quarto dela ?
Kaio : Hmrum ._ subindo as escadas com sono.Kaio of
// Dia seguinte //
Júlia on
Acordo com o barulho de um alarme irritante e um peso em minha cintura . Me viro para ver a cara do meu anjinho dormindo , ele não está ouvindo esse barulho insuportável não ?
Júlia : Cadê essa porcaria ?_ caçando o barulhento.
Kaio : Júlia é o meu celular que está tocando . _ sonolento.
Júlia : Então desliga ._ sonolenta.
Kaio : Não ,porquê nós temos que levantar para ir para o colégio ._ ainda de olhos fechados ,com o seu braço encima se mim.
Júlia : Droga ! O colégio !_ me levantando. _ Minha mãe vai me matar ._ pegando minha blusa no chão .
Kaio : Porquê ?_ se sentando na cama com sua cara de sono.
Júlia : Porquê eu dormi fora e não falei nada ? E também porquê se eu não chegar lá agora eu vou perder aula ?_ vestindo minha blusa.
Kaio : E sua mãe se importa com isso ?_ estranhando.
Júlia : Claro , acha que só sua mãe que te da cascudos por não ir a aula ? _ me sentando na beira da sua cama.
Kaio : Hm ._ se aproxima de mim e me da um selinho.
Júlia : Te amo ._ com um sorriso bobo no rosto.
Kaio : É melhor você ir logo porquê se não você vai se atrasar ._ sorri.
Júlia : Verdade ._ me levanto com pressa e saio daquela casa quase correndo.Chegando em casa toco a campainha e a Lalá me atende.
Lalá : Onde estava Julinha ?_ me olhando com cara de sono.
Júlia : Estava na casa do Kaio babá , agora da licença que eu tenho que me arrumar._ subindo as escadas com pressa ._ E bom dia babá !_ olhando para a mesma de cima da escada.
Lalá : Bom dia menina ._ sorri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...