Vou para o vestuário tomando minha água , enquanto as meninas me seguiam.Cristina : Júlia você realmente vai tentar conquistar o Kaio ?
Rianna : Estou começando a achar que ele é uma perda de tempo ._ séria.
Júlia : Caladas ! Vocês não sabem de nada ! Quando vocês menos perceberem o Kaio vai estar na palma da minha mão ._ decidida.
Cristina : Júlia eu não acho uma boa ideia brincar com isso._ calma.
Júlia : Ai Cristina ! Eu não te mandei calar a boca ?!_ a encarando irritada.
Cristina : Desculpa ._ abaixa a cabeça ._ Eu só estava tentando ajudar .
Júlia : Pois você não está me ajudando em nada !_ irritada .
Lavo meu rosto e saio do vestuário deixando as meninas no vestiário. Não quero conversar com elas agora , o que me interessa é o Kaio . Estava indo para a quadra de futebol e para a minha sorte o Kaio estava lá sozinho , ótima oportunidade . Tiro minha blusa ,ficando apenas de sutiã e vou até ele.
Júlia : Aqui está calor não acha ?_ rodando minha blusa na mão.
Kaio : Pra mim está frio ._ sem olhar para mim.
Júlia : Aaah não se faça de difícil Kaio ,eu sei que você está louco para ficar comigo ._ chegando perto dele ,tocando seu peitoral.
Kaio : Pra mim você não sabe de nada ._ tirando minhas mãos de seu peitotal ._ Agora da licença ,que eu tenho que treinar ._ sério .
Júlia : Hmm ,eu também tenho ensaio . _ voz sexy ._ Não quer me ajudar em alguns momentos ?_ dou um sorriso.
Kaio : Eu te ajudaria a desaparecer da face da Terra se fosse possível . Mais não quero sujar minhas mãos com você . _ frio.
Júlia : Nossa ,porquê tanta frieza ?_ ainda com um sorriso.
Kaio : Só vaza daqui Júlia ._ se afastando de mim , correndo com a bola.
Júlia : Um dia você vai ser meu Kaio Gomes ._ pondo minha mão na cintura dando um sorriso.
Estava voltando para dentro do colégio quando vejo todos voltando para a quadra . O intervalo de sempre 10 minutos para tomar água e descansar e depois voltar ao treino .
Júlia : Treinador , o senhor poderia me dar o horário do treino dos meninos a tarde ?_ andando ao seu lado.
Treinador Sandro: E porquê eu te daria ? Ou vai me ameaçar me demitir ?_ irônico.
Júlia : Kkkkkk acho que me entendeu mal professor kkkkk ._ tento ficar calma .
COMO ESSE MALDITO OUSA ME DESAFIAR ?!
Júlia : É que ultimamente a cidade tem ficado um pouco perigosa e seria bom se eu e as meninas podessemos treinar nos mesmos horários que os meninos . Assim não ficariamos sozinhas nesse colégio sozinhas e se acontecer alguma coisa de ruim com a gente ? O papai iria ficar muito mau . _ fazendo voz fofa.
Treinador Sandro : Tudo bem ,senhorita Lancelote . Pode pegar com o Ronny e afinal ,porquê não pediu a ele antes ? _ a encarando.
Porquê eu não sabia que o horário ficava com o idiota do meu namorado ?! Será que isso serve ?! Ódio !
Júlia : Eu havia me esquecido ._ dou um sorriso .
Não suporto essa gente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...