Samanta : Não faça besteira._ arqueia uma sobrancelha séria.Kaio : Hm .
Pego o carro e pego a Clarinha na entrada do colégio dela.
Clara : Você demorou !_ emburrada, entrando no carro.
Kaio : Desculpa kkk _ ligando o carro e dando partida.
Clara : Cadê a nossa mãe ?_ voltando ao normal.
Kaio : Por pura conhecidencia ,ela ficou fazendo o almoço .
Clara : Credo ! Que estranho ._ fazendo careta.
Kaio : Deveria achar bom.
Clara : É né ._ dando de ombros. _ Já estava cansada da sua comida .
Kaio : Está falando que é ruim ? _ arqueio uma sobrancelha.
Clara : Não , mais a da nossa mãe é melhor ,claro .
Kaio : Bom saber , não vou fazer aquele doce de goiaba pra você mais depois do almoço.
Clara : An ?_ me olhando ._ É mentira Kaio , a sua comida é melhor que a da nossa mãe .
Kaio : Agora já era.
Clara : Kaio !_ com os olhos brilhando .
Acho que ai vem choro . Em alguns minutos chegamos em casa ,a Clarinha sobe para se trocar e eu também . Almoçamos e depois nos jogamos no sofa enquanto a nossa mãe atendia o celular .
Samanta : Bom queridos ._ vindo até nós ,guardando o celular na bolsa.
Clara : Você vai sair mãe ?_ fazendo cara fofa.
Samanta : Vou sim amor._ dando um beijo na testa da Clarinha.
Kaio : Mãe ?!_ a chamo me lembrando que eu havia pedido a Jheniffer para sair comigo.
Samanta : O que foi ?Kaio : Eu marquei de sair com uma garota hoje a tarde , a senhora não poderia levar a Clara com você ?_ dou um sorriso .
Samanta : Nem pensar ! A empresa não é lugar para levar crianças , lá não é uma creche Kaio , leve sua irmã com você.
Clara : Ebaaaaaaa !!!
Kaio : Mãe ?_ fazendo cara fofa.
Samanta : Não !_ fria , saindo .
Clara : Que horas vamos ao nosso encontro Kaio ?_ sorri animada.
Kaio : Ninguém merece !_ emburrado.
// As 14 : 30 hm da tarde //
Já havia terminado de me arrumar e estava esperando a Clara terminar de se arrumar. Garotas demoram tanto se arrumando. Ouço meu celular tocar e era a Jheni .
Ligação on
Jheniffer🌼 : Kaio ?
Kaio : Oi Jheni .
Jheniffer🌼 : Ufa ! Bom , não esqueci que o número da minha casa é 567 na rua da Flores.
Kaio : Ok . Não me esquecerei .
Jheniffer🌼 : Bom .. .Até daqui a pouco .
Kaio : Até.
Ligação off
Clara : Estou pronta ._ desce as escadas com um vestido azul rodado ,com um laço atrás ,muito fofo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...