Capítulo 55_ Joguinho

49 2 0
                                    


Jheniffer : Pode ser ._ sorri .

Vamos para o lugar , pagamos e começamos a jogar , ela joga super bem . Mais esse desafio quem vai ganhar sou eu .

Jheniffer : Toma essa Daniel !_ matando um dos meus atacantes.
Daniel : Qual é Jheni ?_ tentando fugir da mesma no jogo.
Jheniffer : Acho que você que vai perder kkkkkkk
Daniel : Nem pensar , eu vou ganhar . _ atacando um dos seus guardiões ._ Aaa kkkkkkk perdeu playgirl kkkkk
Jheniffer : Aaah isso não vale Daniel !_ revoltada de um modo fofo ._ Deixa só eu pegar seus guardiões ,vou matar um por um ._ maligna.

Credo que menina competitiva . Gostei !

Daniel of

Kaio on

Estava mexendo no meu celular mais acabo ficando entediado . Vou ver o que a Júlia está fazendo , vai que ela está fazendo algo mais interessante que eu. Subo as escadas e vou até o meu quarto , quando entro no quarto tomo um susto ao ver a Júlia de cabeça para baixo sem sua blusa apenas de sutiã, encima da minha cama ,com as pernas pra cima de costas para a parede .

Isso aqui é algum tipo de invocação do capiroto que deu certo ? Acho melhor chamar um exorcista .

Kaio : Júlia é você ?_ entrando no quarto com medo e acendo a luz.

A mesma cai deitada na cama e começa a me encarar.

Kaio : Ai meu senhor , você é a Júlia ou algum demônio ?_ chegando perto da mesma.
Júlia : Para de ser idiota ! Eu só estou com cólica e estou caçando algum jeito para a dor passar ._ virando de um lado para outro.
Kaio : Tem certeza que não está baixando nenhum tipo de demônio ?

Não vou mentir , estou com medo dessa garota . Ai que Deus me proteja se realmente for um demônio.

Júlia : Eu vou te tacar esse celular se você não calar a boca !_ emburrada.
Kaio : Já pensou se você tivesse ido para a festa ?_ se sentando na cama ._ Agora você estaria parecendo que estava baixando um demônio no meio do pessoal da balada kkkkkkkk.
Júlia : Tão engraçado ._ séria.

Ela decide deitar de barriga para cima e começa a chorar.

Kaio : Aja paciência , o que foi agora ?_ olhando para a mesma.
Júlia : Está doendo muito ._ pondo a mão na barriga ,chorando.
Kaio : Tem certeza que está doendo muito mesmo ? Sendo que na verdade é drama ?_ arqueio uma sobrancelha.
Júlia : QUER MORRER CARALHO ?! _ me encarando ._ É por que não é você ._ chorando.
Kaio : Entendi , calma .
Júlia : Calma um murro no meio da sua cara !_ irritada.
Kaio : Que menina agreciva . Olé ! Kkkk
Júlia : Olha Kaio , eu não estou com cabeça pra te ouvir ,só sai daqui e eu vou te agradecer muito ._ passando as mãos pelo seu rosto.
Kaio : Está me expulsando do meu próprio quarto Júlia ?kkkkk
Júlia : Então me deixa ir embora !_ irritada.
Kaio : Vai ué , quem está te empedindo ?

Ela não vai sair pra lugar algum mesmo com essa cólica maligna .

Júlia : Nossa Kaio você realmente é um merda , cara . _ me encarando indignada .
Kaio : Pesado ._ me sinto ofendido ._ Mais é assim mesmo .

Ela para de me encarar e fica encarando a parede do lado sem olhar para mim , acho que ela está brava mesmo comigo .

Kaio : Tá , parei . _ me aproximo dela.
Júlia : Sai . _ irritada me empurrando .
Kaio : Eu prometo que vou ficar queito ._ sério.
Júlia : Sai daqui Kaio ._ séria.
Kaio : Também não vou sair não ._ me deito ao lado dela e começo a mexer no meu celular .
Júlia : Chega pra lá !_ me empurrando.
Kaio : A bom ! A cama é minha eu deito onde eu quiser ._ mexendo no meu celular.
Júlia : Grosso ! Mal criado ! _ irritada.

Ela pega o celular dela e começa a mexer no celular dela também . E do nada solta um sorriso , com quem ela está conversando ?

Júlia : Olha amor que gato ._ mostrando o vídeo de um cara sem camisa treinando na academia ._ Onde ele faz academia ? Quero fazer academia no mesmo lugar que ele._ sorri olhando o vídeo do mesmo de novo.
Kaio : Hm ._ arqueio uma sobrancelha me emburrando.
Júlia : Nossa que gostoso mano. _ mordendo os lábios inferiores com um sorriso. _ Credo ,que delícia !
Kaio : Nossa olha que gata gostosa Júlia ?_ mostrando uma foto dela mesma de biquíni no instagram .
Júlia : Essa daí sou eu ._ sem entender.
Kaio : Isso mesmo , a única garota que eu acho gostosa , agora vai parando de elogiar esses merdas !_ tomando o celular da mão dela e pondo encimada da cômoda.
Júlia : Esse celular é meu !_ brava.
Kaio : E você é minha !_ ficando por cima da mesma ,segurando suas mãos acima de sua cabeça.
Júlia : Kaio você está caducando ?_ arqueia uma sobrancelha.
Kaio : Estou sim._ sério.
Júlia : Por acaso está com ciúmes daquele cara gato da foto ? _ sorri.
Kaio : Estou e daí ?_ começando a beijar a mesma antes que ela comece a jogar na minha cara.
Júlia : Seu besto._ separando nosso beijo ._ O único que eu amo é você .
Kaio : Espero mesmo ._ voltando a beija la.

Começo a passar a minha mão pelo seu corpo e a sinto se arrepiar , nossa que fofa kkkkkk .

Júlia : Vou logo avisando que dos beijos não vão passar ._ sorri segurando o meu rosto.
Kaio : Porquê ?_ descendo a minha mão até seu short .
Júlia : Porquê eu ainda estou com um pouco de cólica e me sinto encomodada ,tirando fora que minha menstruação está muito forte ._ tirando minha mão de dentro de seu short.
Kaio : Eu prometo que vou com calma ._ começando a beijar seu pescoço.
Júlia : Não Kaio ._ me empurra e se senta na cama .
Kaio : Tá ok , você não quer ._ me aproximo dela e a abraço.

// Minutos depois //

Estava sentado em minha cama mexendo no meu celular no caso jogando online um jogo de tiro e a Júlia estava mexendo em seu celular ,deitada entre minhas pernas , cuidando da vida dos outros .

Júlia : Amor , por acaso essa garota é mais bonita que eu ? _ me mostrando a imagem de uma garota muito bonita mais a Júlia é mais.
Kaio : Não ._ voltando a jogar.
Júlia : Kaio você nem viu ._ me encarando.
Kaio : Claro que eu vi é a Ketlyn Launcher do terceiro G_ 145 , ela é muito linda , mais você é mais ._ sem olhar para ela focado em meu jogo.
Júlia : Hm pensei ._ voltando a mexer no seu celular .
Kaio : Pega o cobertor ai Júlia , está fazendo frio ._ focado no meu celular .

Cara só falta dois e eu ganho essa fase e entro em outra.

Júlia : Está querendo abusar da minha bondade ._ pegando o cobertor e se cobre e cobre as minhas pernas também.
Kaio : Muito melhor ._ dando um beijo no topo da cabeça dela e volto a jogar.
Júlia : Abusado ._ sorri e volta a cuidar da vida dos outros no instagram .
Kaio : Kkkkk

Kaio of

Jheniffer on

Sair com o Daniel está sendo muito divertido , ele é muito engraçado , palhaço sabe ? Foi bom pra mim me destrair.

Daniel : GANHEEEIIII !!_ matando meu último guardião.
Jheniffer : A não ! Não ! Isso não vale !_ fazendo biquinho.
Daniel : Outro dia a gente joga e quem sabe eu deixo você ganhar na próxima gata kkkkk
Jheniffer : Com certeza você roubou !_ fazendo cara fofa.
Daniel : Não meu anjo , eu que sou expede e profissa meu bem ._ dou um sorriso.
Jheniffer : O que você vai querer ? Só não venha com sua mente de depravado !
Daniel : Vou pensar ._ pensativo.
Jheniffer : Ok , depois você me fala ._pegando a minha bolsa.


#EXTRA#👸🏻🍷

Kaio : Alguém avisa a Júlia que eu sou o Dracula e gosto de sangue ?_ olhando para a câmera.
Júlia : E alguém diz ao Kaio que eu odeio morcego ? _ Sorri para o Kaio .
Kaio : Aaah não acredito que disse isso !_ ofendido.
Júlia : Aaaah eu disse sim ._ olhando suas unhas.
Kaio : Você não merece o meu respeito ._ indignado.
Júlia : Haha kkkk

Ela segura as bochechas do mesmo e da um beijo no mesmo .


... Estão gostando ? 😸🍷

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora