Kaio : Termina logo de almoçar ._ saio da cozinha irritado.Vou para a sala e me deito no sofá, olhando para o teto .
Casa chata ,irmã chata , mãe brava ,pai idiota ,madrasta rapariga sem vergonha ! Irmão baby . .. Bom desse pirralho não tenho nada a dizer ,ele não nasceu ainda . Será que o Roberto não tem vergonha na cara não ? Um velho daquele atrás de filho novo.
// A tarde no treino //
Treinador Sandro: Vamos lá pessoal ! O que vocês tem hoje ?! A mamãe de vocês não fizeram papinha de feijão pras Barbies não ?_ nos encarando.
E assim começamos o treino , o de sempre .
Fico me perguntando porquê o demônio do Ronny ainda não vazou fora daqui ainda ?!
As horas se passam e logo chega a hora de irmos para casa .
Daniel : Kaio você jogou bem ._ me dando tapinhas nas costas ._ O que acha de sairmos hoje as 19 : 30 hm pra uma festa de uma amiga minha ?
Kaio : Passo , não estou afim de ir para festas ._ sério.
Daniel : Qual é Kaio ?! Vamos , vai ser legal ._ insiste.
Kaio : Não .
Daniel : Por favor , eu juro que só vamos ficar um pouquinho .
Kaio : Tá, mais tem que ser rápido ._ tomando minha água.
Daniel : Te espero na entrada da minha casa hoje às 19 : 20 hm ._ sorri e sai.Vou para a quadra de basquete onde a Júlia está terminando de ensaiar e a encontro deitada no meio da quadra.
Minha namorada está começando a endoidar ? Porque ela está deitada no chão que nem uma doida ?
Kaio : Oi dona Lancelote ._ me apróximo dela.
Júlia : Oi Kaio._ sem ânimo.
Kaio : O que foi ?_ me sento ao seu lado .A doida continua deitada no chão , será que ela não sente frio não?
Júlia : Tive uma briga com os meus pais ._ olhando para o teto.
Kaio : Hm te entendo ,com pais como os seus eu também brigaria todo dia ._ dou um sorriso ,olhando para frente.
Júlia : Palhaço ! Kkkk _ revira os olhos.
Kaio : Mais porque você e os seus pais discutiram ?_ olhando para ela.
Júlia : Porquê eles acham o trabalho mais importante do que eu ._ ainda olhando para o teto.
Kaio : Júlia eles tem que trabalhar né . _ reviro os olhos._ Como eles vão poder fazer os seus caprichos se eles não trabalharem ?kkkkk
Júlia : Ai Kaio você não me entende !_ se levanta irritada .Ela vai até a arquibancada e pega as coisas dela , eu vou logo atrás dela e a mesma vai apressada para o estacionamento , consigo a acompanhar e a seguro pelo braço.
Kaio : Ei não fica chateada , eu te entendo você não quer um carro novo ou um esmalte para pintar as unhas importado , você só quer a atenção deles e que eles sejam pais normais como todo mundo._ a observo sério .
Uma lágrima cai de seus olhos e ela a limpa ,sem olhar para mim.
Kaio : Estou certo ?_ colocando uma de minhas mãos em seu rosto.
Júlia : Não está errado ._ sorri.
Kaio : Vamos ?_ montando em minha moto.
Júlia : Vamos ._ colocando o capacete e monta em sua moto.E assim vamos para casa , logo chegamos de frente para a casa da Júlia.
Júlia : Aaah fica um pouco comigo ?_ fazendo cara fofa.
Kaio : Sua sorte é que a Clarinha está com a minha mãe ._ dou um sorriso.Entramos e estacionamos nossas motos em sua garagem.
Júlia : Vou vestir uma roupa e podemos ficar na piscina ._ entrando em casa animada.
Kaio : Pode ser ._ a acompanhando._ Pera , você não está naqueles dias ?
Júlia : Por incrível que pareça foi apenas um susto , que estranho né ?
Kaio : Com certeza , você precisa ir a um médico._ sério.
Lalá : Oi Kaio ._ passando por mim.
Júlia : Mamãe faz um lanche pra mim ?_ subindo as escadas.
Lalá : Claro querida. _ sorri e sai.
Kaio : Júlia porque você chama aquela mulher de mãe ? Você está caducando ?_ arqueio uma sobrancelha subindo as escadas.
Júlia : As vezes da um bugue sabe e também porquê a três anos atrás eu chamava a Lalá de mãe e a Izabell de Izabell ._ entrando em seu quarto.
Kaio : Eu já disse que a sua vida é uma loucura ?_ entrando em seu quarto também .
Júlia : E você faz parte dessa loucura ._ pegando uma toalha .
Kaio : Eu mesmo não ._ me sentando em sua cama.
Júlia : Hm kkkkk _ entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...