Capítulo 6 _ Ensaio

53 4 0
                                    


Kaio : Mais tenho certeza que ele não vai demorar e logo ele estará aqui com a gente. _ sério.

Clara : Espero que ele não demore muito ,porque eu já estou com saudades ._ fazendo biquinho.

Kaio : Não vai ._ dou um sorriso.

Kaio off

// Alguns dias depois //

Júlia on

Já se passaram alguns dias e longos dias de aula nesse colégio ridículo ! Vou mandar meu pai demolir aquele lugar ! Não serve mais para nada !
Nesses últimos dias me toquei que o bonitão do colégio o Kaio na verdade é o meu visinho , já é um ótimo começo , apesar de que na escola ele me ignora totalmente ,até mesmo quando estou dançando minha dança sexy e ensaiando com as meninas da torcida e nada dele olhar para mim , será que ele é gay ? Mais também tem a idiota da nerd da sala ! Odeio aquela garota ! Ela quer tudo que é meu e agora ela quer o meu Kaio ! Eles estão tão próximos ultimamente que está me irritando.

// Casa da Cristina _ Quarto //

Júlia : Cris você está sabendo de alguma coisa entre o Kaio e a nerd da sala ?

Cristina : Dizem que ele está namorando ela._ pintando suas unhas.

Júlia : Não ! Isso com certeza é apenas fofoca .

Rianna : Mais porque você quer tanto o Kaio ?_ olhando uma revista.

Júlia : Você é tonta Rianna ?! Acho que seu cérebro está nos seus peitos e não na cabeça !_ a encaro irritada ._ O Kaio agora é o garoto mais gato do colégio e claro ,minhas fontes me disseram que ele poderá ser o mais novo capitão do time de futebol , tirando a parte que ele é muito inteligente e pode ser útil para fazer minhas atividades escolares ._ Séria.

Cristina : Verdade Júlia ! Você pensa em tudo ._ sorri.

Rianna : Ai ._ respira fundo ._ E porque não termina com o Ronny ?

Júlia : Porque eu não quero !_ ainda a encarando ._ Agora cala boca !_ passando uma máscara de abacate maravilhosa em meu rosto e pondo pepinos em meus olhos .

Cristina : Podemos dar um jeito na chata da nerd da sala se você quiser Júlia._ terminando de pintar suas unhas.

Júlia : Essa é uma ótima ideia ._ dou um sorriso . _ Mais vamos deixar essa opção para depois .

Rianna : O que você tem em mente Júlia ?

Júlia : Logo vocês veram .

Cristina : A Júlia sempre tem as melhores ideias ._ sorri.

Rianna : Sempre.

Depois de um dia relaxante com as meninas , volto para casa já a noite , tomo banho visto meu pijama e partiu dormir .

// No outro dia de manhã //

Assim que termino de me arrumar desço para a sala de star ,para tomar café da manhã .

Júlia : Onde está meu suco de laranja ?_ encarando a Patrícia .

Patricia : Eu vou buscar agora senhora ._ saindo.

Júlia : Acho bom mesmo !_ Séria.

Júnior : Júlia você tem que aprender mais modos ._ sério.

Júlia : E você deveria ficar calado que você ganha mais ._ me sentando.

Fernando : Júlia tem uma agência de um amigo da família que está pedindo por sua presença lá em Las Vegas para um evento.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora