Não vou mentir , eu coresponde ao beijo dele , ele beija bem. Não acredito que estou fazendo isso !Depois de um tempo no pega pega nos separamos por falta de ar.
Derick : Até amanhã ._ sorri e sai.
Júlia : Até ._ dou um sorriso e entro em casa.Júlia of
Kaio on
Estava da janela do meu quarto observando para ver se a Júlia chega e quando a mesma chega , ela fica se agarrando com o meu primo .
Parabéns primo e mais uma vez você vence e a Júlia ? O que ela tem nessa cabeça de Barbie dela ? Todos estavam certos ! Ela realmente não vale nada .
Pego um travesseiro e começo a imaginar que é a cara do Derick e começo a socar o travesseiro . Tomara que esse cão vá logo embora da minha casa !
// De manhã //
Levanto morrendo de sono , faço minha higiene ,tomo banho ,me arrumo e desso para tomar café.
Samanta : Bom dia querido ._ sorri.
Kaio : Bom dia mãe ._ sério.
Samanta : Você pode levar a Clarinha para o colégio hoje ?_ tomando uma xícara de café.
Kaio : Hmrum ._ comendo meu pão com presunto.
Clara : Ebaaaa !!! _ animada ._ Nós vamos de moto Kaio ?
Kaio : Sim .
Samanta : Vê se não corre muito ._ se levanta , da um beijo na testa da Clarinha e na minha para então sair.
Derick : Tia a senhora já vai ?_ olhando para a minha mãe com aquela cara de pão amassado.
Samanta : Sim querido.Minha mãe sai e nós tomamos café em silêncio , a Clarinha pega a muchila dela e então saimos . Levo a Clarinha para o colégio dela de moto e não corri muito , vai que ela sai voando .
// Portão do Colégio de Clarinha //
Clara : Você vai vir me buscar ?_ sorri.
Kaio : Talvez ,se a nossa mãe não tiver te buscado ainda eu venho.
**** : Oi Clarinha ._ sorri ,vindo até minha irmã.
Clara : Oi Evelly ._ sorri para a criança.
Evelly : Quem é esse ?_ olhando para mim.
Clara : Ele é o meu irmão mais velho , o Kaio._ meiga.
Evelly : Oi Kaio eu sou a Evelly._ pegando em minha mão .
Kaio : Oi Evelly ._ dou um sorriso para a mesma.
Evelly : Você acredita em amor a primeira vista ?_ fixada em mim.O que essa criança quer dizer com isso ?
Kaio : Não acredito muito nisso não ._ ainda com um sorriso, pegando minha garrafa e tomando um pouco de água.
Evelly : Pois deveria acreditar ,pois me apaixonei por você assim que te vi._ sorri.Acabo engasgando com a água que eu estava tomando .
Clara : Kaio ?!_ me olha preocupada.
Kaio : Eu estou bem ._ tossindo um pouco.
Evelly : Quer ajuda amor ?_ se aproximando de mim.
Kaio : Não lindinha , eu tenho que ir pro colégio ._ montando em minha moto. _ Até mais tarde Clarinha .
Clara : Tchau ._ acena para mim ,assim como sua amiga.Credo ! Repreenda essa maldição !
Dou partida na moto e vou para o colegio . Fico conversando com o Daniel e as meninas como sempre, logo o sinal toca e todos nós vamos para a sala de aula ,minutos depois a Júlia chega com suas cafetãs .
Júlia : Tem certeza que meu batom não está borrado ?_ se olhando no espelho de sua maquiagem.
Cristina : Claro miga ._ calma.
Rianna : Ai que tédio.
Júlia : Rianna vai pegar água pra mim._ olhando séria para a mesma.
Rianna : Claro miga ._ sorri e sai.
Jheniffer : Miga olha , meu batom ta borrado ?_ diz ela está imitando a Júlia.
Tiffany : Não miga , está perfeito ._ dizendo ela está imitando a Cristina.
Jheniffer : Tiffany vai pegar água pra mim._ ainda dizendo imitar a Júlia.
Tiffany : Vai você ! Kkkkkkk
Jheniffer : kkkkkk
Júlia : Ai como tem gente que não se contenta com a pouca beleza e a infelicidade ._ se referindo a Jheniffer ,sem olhar para a mesma .
Jheniffer : Blá !_ dando língua para a mesma.A Rianna logo chega com a água da Júlia e a entrega ,o professor chega logo em seguida . Temos aulas normais como sempre e entediantes ! Como tem gente que gosta de assistir aula ?!
// Um mês depois //
Esse mês está sendo um terror , a Júlia e o Derick quase sempre saem juntos para se divertirem e o Derick faz questão de esfregar isso na minha cara . Já era para esse maldito enviado de satanás ter ido embora daqui .
// A tarde no Colégio //
Fico treinando com os meninos enquanto as meninas ensaiavam sua coreografia do outro lado do campo.
Daniel : Kaio acorda pra vida e para de olhar para as meninas de líder de torcida ._ estalando os dedos a minha frente.
Kaio : Hm ._ voltando a prestar atenção no jogo.
Treinador Sandro : VAMOS LÁ SEUS MOLENGAS !_ gritando alto.Passamos a tarde treinando e depois do treino , vamos para a arquibancada tomar um pouco de água para irmos para casa.
Daniel : Kaio ,você está gostando da Júlia ? _ tomando sua água.
Me engasgo com minha água ao ouvir tal pergunta . Esse garoto está louco ?!
Daniel : Morre não ! Ainda é cedo.
Kaio : De onde tirou isso ?! _ arqueio uma sobrancelha.
Daniel : Você não para de olhar para ela e fica falando dela toda hora .
Kaio : Eu não fico olhando para ela e quando eu falo dela não são coisas boas. _ sério.
Daniel : An ran engana que eu gosto._ pega suas coisas e sai.Pego minhas coisas e vou para a garagem pegar a minha moto e por pura conhecidencia a Júlia estava lá.
Kaio : Oi pra você também ._ passando pela mesma ,indo para a minha moto.
Júlia : Ah , oi Kaio ,não tinha te visto chegar ._ montando em sua moto ,vendo alguma coisa em seu celular ._ Seu primo é uma graça. _ sorri.
Kaio : Está gostando dele ?_ sério.
Júlia : Isso não é da sua conta Gomes ._ sorri e põe seu capacete.
Kaio : Claro que é ! Ele é meu primo e eu devo o proteger de bruxas como você ._ pondo meu capacete.Ela apenas revira os olhos e da partida em sua moto ,minutos depois faço o mesmo conseguindo a acompanhar . Ela estava acelerando cada vez mais , então ela quer uma corrida comigo ? Kkkkk vamos lá então .
Kaio : Então você quer uma corrida né fofa ?_ dou um sorriso e acelero mais ainda.
Estavamos lado a lado até vir um monte de carros e ela consegui passar na minha frente . Filha de uma mãe ! Estavamos indo para casa pelo caminho mais longe que era por onde havia pista de asfalto .
// Minutos depois //
Paramos de frente para a casa dela e parece que empatamos , ninguém ganhou essa bagaça ! Apesar que a moto dela é melhor que a minha ,mais eu tenho mais habilidades obviamente .
Júlia : Só quero deixar claro que empatamos por que eu quis ._ sorri tirando seu capacete.
Kaio : A sei kkkk ._ reviro meus olhos e tiro o capacete também.
Júlia : Até mais ._ entrando .
Kaio : Até .Vou para a minha casa que por pura conhecidencia é ao lado da casa dela e guardo minha moto .
Kaio of
Júlia on
Acabei de chegar em casa e já é de noite , me arrumo e etc . Desso e vejo meus pais sentados no sofá conversando , eu não sei mais se eles vão se separar ou não porque uma hora eles querem se matar e na outra eles se amam ,sei lá.
Fernando : Onde vai Júlia ?_ olhando para mim.
Júlia : Vou sair com um amigo ._ saindo.
Fernando : Nada de voltar tarde.
Júlia : Tá pai .Vou até a casa do Kaio e toco a campainha , não demora muito e o mesmo me atende ,sem camisa apenas de calça moleton. Porquê ele sempre está sem camisa? Amo isso .
Júlia : O Derick está ?_ dou um sorriso.
Kaio : Ele voltou para o inferno , satanás ligou pra ele pedindo que ele voltasse. _ sério.
Júlia : Credo Kaio , ta repreendido ._ séria.
Derick : Oi Júlia ._ sorri vindo até mim.
Júlia : Oi ._ dou um sorriso.Kaio fica na porta me empedindo de entrar e impedindo que o Derick saia.
Derick : Sim você vai ficar que nem estátua ai na porta mesmo é ?_ encarando o Kaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...