Capítulo 10 _ Cuidando do Jardim

49 2 0
                                    


Júlia : Me deixa Júnior !_ voltando a subir as escadas .

Júnior : Julinha não fica assim ._ vindo atrás de mim.

Júlia : Me deixa em paz Júnior ! _ já em lágrimas .

Entro em meu quarto e me tranco . Estou começando ficar cansada de carregar esse peso em minhas costas , a mamãe sempre me culpa pela morte da Helena ,mais ela me salvou e a culpa .. .a culpa não é minha . A mamãe tem que entender isso .

          // No outro dia de manhã //

Me levanto e me arrumo , para então desser para tomar café da manhã com os meus pais que estavam sérios como sempre.

Júlia : Papai o senhor falou com o seu amigo ,sobre minha viagem para Las Vegas ?_ pegando um copo de água.

Fernando : Falei sim princesa , você irá viajar no próximo final de semana com a sua mãe ._ sorri.

Izabell : Eu não vou a lugar algum com essa pirralha !_ fria.

Fernando : E você vai deixar ela ir sozinha para Las Vegas ?_ encara a minha mãe sério.

Izabell : Eu não estou mandando ela ir para lá ,ela vai porque ela quer e além do mais ela já tem 18 anos ,pode muito bem se virar.

Júlia : Ela está certa papai ._ dou um sorriso ._ Babá você poderia fazer uma salada de frutas para mim ?_ séria.

Lalá : Claro que sim amor . _ sorri.

Júlia : Obrigada ._ dou um sorriso.

Júnior : Ao menos a Lala você trata bem ,não é mesmo Júlia ? _sorri para mim.

Júlia : Cala a boca Júnior !_ irritada.

Izabell : Já estou satisfeita ._ de levanta e sai.

Fernando : Como foi seu dia ontem princesa ?_ olhando para mim.

Júlia : Aaah normal ,como todos os outros ._ dou um sorriso.

Júnior : Come um pedaço do bolo de chocolate que a Lala fez ,está uma delícia ._ comendo um pedaço do bolo.

Júlia : Não , eu estou de dieta. _ resistindo ao bolo.

Júnior : Você vive de dieta ,daqui a pouco o vento te carrega quando sair na rua e nunca mais teremos notícias de você kkkk

Júlia : Acho que é isso que todos querem ._ voz triste. _ Perdi o apetite , falem para a Lala guardar a salada de frutas na geladeira ou se quiser joga fora ._ me levanto e volto para o meu quarto.

Não planejei nada com as meninas hoje que chato ! Mais as duas estão ocupadas a Rianna está fazendo sessão de fotos e a Cristina está de viagem com os pais e só volta na terça ,que inveja da Cristina.
Visto um macaquito ,coloco botas lindas e faço maria chiquinhas no meu cabelo e coloco um boné para combinar . Vou para o meu jardim e dou uma olhada nas minhas flores lindas que eu e a Lala plantamos a três anos atrás . Sim ,elas ainda estão vivas , são rosas amerelas .

Júlia : Como vocês estão meninas ?_ falando com minhas rosas ._ Ao menos vocês ainda tem cor ._ triste.

Pego uma mangueira e começo a molhar minhas flores . Sim , eu também tenho sentimentos ,mesmo sendo aquela chatinha eu me importo com o meu jardim ,mais ninguém precisa saber disso.

Júlia : Hmm parece que as tulipas estão começando a ficar mais bonitas ._ olhando minhas tulipas . _ Morangos ?_ me abaixo e vejo uns pesinhos de morangos plantados na minha orta que deveria ser de violetas .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora