Capítulo 20 _ Fazenda parte 2

41 2 0
                                    


Larissa : Você que sabe ._ saindo da cozinha.

Termino de comer minha salada de frutas e vou para o lado de fora . Vi apenas o Kaio e o Thadeu montados em cavalos.

Júlia : Ei meninos ?!_ os chamo.

Kaio : O que você quer anãzinha ? _ olhando para mim.

Júlia : Onde está a tia Samanta ?

Kaio : Está na orta com tia Larissa ._ sério e sai de cavalo com o Thadeu.

Júlia : Mais ele nem me disse onde fica essa orta ._ sem saber para onde ir.

Minutos depois encontro a tia Larissa e a tia Samanta sentadas debaixo de uma árvore conversando e eu vou até elas.

Júlia : Oi ._ me sento com elas.

Samanta : Olha querida ,você também não acha que homem veio a Terra para nos castigar ?_ olhando para mim.

Júlia : Aah depende , tem homem que mesmo sendo um chato nos faz feliz e tem aqueles que realmente não vale nada.

Samanta : Foca nos que não vale nada._ séria.

Júlia : Ok ._ séria também.

Larissa : Kkkkkkk

Ficamos conversando até meio dia , tia Samanta e tia Larissa foram fazer o almoço eu não sou boa na cozinha ,então apenas as observo.
Depois de alguns minutos os rapazes e as meninas chegam para almoçar.
Almoçamos e depois do almoço o pessoal sai novamente . Fico conversando com tia Samanta e tia Larissa ,elas são bem legais.

        // Três dias depois //

Ai credo ! Já tem praticamento 5 dias que estou aqui e não fiz nada de legal . A não ser outro dia que me fizeram pegar os ovos das galinhas e dizendo eles eu amava fazer isso , mais foi totalmente ao contrário ,eu chorei para não pegar naqueles ovos nojentos.
Hoje eu acordei decidida a fazer algo diferente ! Coloquei uma calça jeans preta , uma bota de salto baixo , uma blusa branca de alcinha ,uma blusa aberta de xadrez vermelha e encolhi as mangas no braço , coloquei um chapéu de cowboy ,soltei meus cabelos ,passei uma make básica e desci para tomar café. Dessa vez eu consegui pegar todos tomando café.

Júlia : Bom dia pessoal ._ dou um sorriso.

Larissa : Bom dia querida ._ sorri.

Samanta : Bom dia Júlia ._ séria.

Clara : Bom dia ._ sorri.

Maria : Bom dia tia Júlia. _ sorri.

Nicollas : Bom dia minha rainha ._ sorri.

Kaio : Se você está achando que aqui é um desfile de moda ,pode ir dando meia volta._sério .

Júlia : Meu querido ,o que eu posso fazer se eu nasci para as passarelas ?_ dou um sorriso.

Já disse que tenho medo desse garoto ? Credo .

Tomamos café todos juntos e depois os meninos vão para aquele lugar onde fica os cavalos e eu vou logo atrás ,eu não vou ficar sem fazer nada de novo. Chegando onde os meninos estavam o Álvaro tio do Kaio que já havia saido como sempre e o Nicollas havia ido com ele também . O pirralho tão pequeninim e já sabe montar cavalo e eu aqui nem sei montar em um rato.

Júlia : Meninos eu quero ir com vocês hoje ._ dou um sorriso.

Thadeu : Mais não vai ._ sério.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora