Capítulo 85 _ Líder de Torcida

29 1 0
                                    


Ronny : Deve ser algum idiota . _reviro meus olhos.

Termino de me arrumar ,almoço com o meu pai e minha mãe.

Thiago : Como está indo no colégio ?_ frio.
Ronny : Normal._ sério.
Lowren : Espero que tenha notas boas no boletim._ séria.
Ronny : Hm .

Termino de almoçar e vou para a academia de box .

Tem uma tal de Yoko que é uma gata e luta muito bem, ela disse que se mudou para cá semana passada.

Alessandro : Eai cara !_ sorri , fazendo toque de mão comigo.
Ronny : Eai cara ._ sorri fazendo toque de mão comigo .
Yoko : Olha só quem chegou ._ sorri vindo até mim.
Ronny : Yoko ._ dou um sorriso para a mesma.

          Ronny of

          Yoko on

Você vai me pagar caro Ronny ,por ter mexido com a minha amiga . Eu vou acabar com a sua vida.
A Júlia não pode nem sonhar que eu estou em Miami .

Yoko : Vamos começar ?_ dou um sorriso.
Ronny : Vamos ._ sorri.

          Yoko of

          Kaio on

A Júlia realmente está sendo uma doida ciumenta . Eu nem estou fazendo nada ,eu estava apenas conversando com a Phricíla como amigo e nem estava ligando para o que a Phricíla estava dizendo .
Eu e a Phricíla namoramos por 5 anos , eu e ela nos conhecemos desde criança . Ela é uma ótima pessoa e tem uma personalidade quase igual a de Júlia .

      // As 14 : 20 hm da tarde //

Clara : Vamos Kaio , anda logo ._ com preça.
Kaio : Estou indo ._ calçando meu tênis.
Claro : Você vai se atrasar para o treino ._ agitada.
Kaio : Sou eu que vou levar a bronca , porquê você está com tanta pressa ?_ arqueio uma sobrancelha.
Clara : Quero ver as meninas no ensaio de líderes de torcida, principalmente a Júlia._ animada .
Kaio : A Júlia só chega as 15 horas ._ sério.
Clara : Aah que chato !_ cruzando os braços.
Kaio : E nem pense em se juntar a ela ,naquelas danças doidas dela . _ sério.
Clara : Rum !_ empina o nariz.
Kaio : Rum !_ imitando a Clarinha . _ Vamos logo._ saindo na frente.

Pego meu carro e vou para o colégio para o treino com a Clarinha . Hoje a nossa mãe saiu cedo para o trabalho e disse que não poderia ficar com a Clarinha hoje e eu tive que a trazer para o treino .
Não demora muito e estamos no colégio , saimos do carro e vamos para a quadra onde todos já estavam se exercitando.

Treinador Sandro : ONDE ESTÁ O RONNY ?!_ irritado.
Sebastian : Acho que ele ainda está na academia de box . _ se exercitando .
Treinador Sandro : Mais era só o que me faltava !_ indo para a arquibancada.
Clara : Treinador ,eu posso jogar também ?_ indo até o treinador.
Treinador Sandro : Não pequena , esses animais não sabem jogar com gente de verdade ._ sorri para a Clarinha.
Clara : Poxxa , eu sempre quis jogar futebol ,mais ninguém nunca me deixou jogar ._ fazendo cara fofa.
Kaio : Clarinha vai se sentar ._ olhando para a mesma sério.
Treinador Sandro : Te entendo pequena . Quer jogar mesmo ?_ sério ,pensativo.
Clara : Sim . _ cabisbaixa.
Treinador Sandro : Ok, você vai jogar então ._ passando a mão na cabeça da Clarinha ._ Quero todos aqui !_ ordena.

Todos vão até o treinador e ficam a observando.

Treinador Sandro : Enquanto a donzela não chega , quero ver vocês jogando uma partida com a .. . _ espera a clarinha se apresentar ,pois o mesmo ainda não sabe o nome da mesma.
Clara : Clarinha ._ sorri animada olhando para todos.
Treinador Sandro : Clarinha e se ela cair no meio da quadra por causa de um de vocês , esqueçam o sonho de vocês de írem para as finais ._ sério.
Todos : Sim senhor ._ sérios.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora