Capítulo 2 _ Aniversário de Helena

107 7 0
                                    


Clara : Que legal !_ animada ._ Vamos comer fora !_ subindo as escadas animada.

Samanta : Vai logo Kaio ! _ me encara séria.

Kaio : Relaxa já estou indo .

Subo as escadas e logo encontro meu quarto o qual havia uma placa minha na porta escrito "Proibido Garotas " , não gosto que essas chatinhas entrem no meu quarto . Vou até a janela e percebo que tinha a vista para o quarto de uma garota na casa ao lado ,que interessante . Dou um sorriso e depois vou para o banheiro tomar banho , depois do banho me arrumo e desço .

Kaio : Está linda mãe !_ dou um sorriso para a mesma, a observando .

Samanta : Obrigada querido , acho que eu nem preciso te elogiar não é mesmo ?_ sorri para mim .

Kaio : Cadê a Clarinha ?_ olhando para os lados.

Samanta : Ela subiu as escadas para pegar a "varinha mágica " dela._ fazendo aspas com as mãos na parte varinha mágica.

Kaio : Kkkkkk

Em alguns minutos vejo a Clarinha descer as escadas animada e pula no meu colo.

Clara : Vamos lá !_ pondo as mãos para cima.

Samanta : Clara !_ encara a Clarinha .

Vamos para a garagem e a mamãe pega seu carro e em alguns minutos estamos em um restaurante da cidade. Nos sentamos e fazemos nossos pedidos.

Clara : Mãe eu quero sorvete ._faz carinha fofa.

Samanta : Depois do almoço ._ séria.

Clara : Mais a senhora vai me dar mesmo né ?_ ainda com carinha fofa.

Samanta : Vou sim Clara ._ calma.

Kaio off

Júlia on

Depois do banho me arrumo e vou para a sala de estar para almoçar . Minutos depois a mamãe, o papai e o Júnior descem para almoçarmos e se sentam a mesa.

Izabell : Porque o almoço ainda não foi servido ?_ irritada. _ PATRICIAAAA !!!_ grita a empregada.

Fernando : Izabell !_ repreende minha mãe.

Em alguns segundos a Patrícia esta a frente da mamãe.

Patrícia : O que houve senhora ? _ séria e com medo da minha mãe.

Izabell : Onde está a droga do almoço ?! Eu não te contratei para ficar na casa de enfeite sua desengonçada ! Mova esse corpo momificado e traga nosso almoço ! _ encarando a empregada .

Júnior : Mamãe não precisa falar assim com a garota ._ sério.

Izabell : Cala a boca Júnior !_ olhar mortal para o Júnior.

Todos se calam e o almoço é servido , começamos a almoçar e no meio de tudo o Júnior toca no assunto Helena , minha irmã que morreu a 8 anos atrás ,hoje seria o aniversário dela.

Júnior : Vamos ao túmulo da Helena hoje ? Afinal hoje é o aniversário dela , temos que ir visita la ._ sério.

Fernando : Podemos ir a tarde ._ sério.

Izabell : Sim ._ seus olhos se enchem de lágrimas .

Júlia : Mamãe ,não chora ._ com vontade de chorar também.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora