Derick : Demorei ?_ entrando na casa.Júnior : Claro que demorou né ?!_ emburrado.
Patrícia : Calma Júnior ._ pondo sua mão no ombro do mesmo.
Júnior : Vamos começar.
Ele nos mostra a coreografia e nós ficamos ensaiando a tarde toda e em todo esse momento o Derick ficou dando encima de mim , coisa que não me surpreende , eu sei que sou uma gata !
// A noite //
Júnior : Você e o Derick foram muito bem , não é de surpeender ninguém ,já que você é líder de torcida ._ sorri para mim.
Júlia : Eu sei que sou a melhor ._ me gabo.
Derick : Ei ! Nós somos ._ indignado.
Júnior : E você Derick ! _ encara o mesmo ._ Para de dar encima da minha irmã !_ sério.
Júlia : Júnior eu já sou bem grandinha !_ brava.
Júnior : Não ! Você é uma criança que não sabe o que faz ._ sério ._ Todos podem ir para suas casas.
Todos saem e o Derick se oferece para me dar carona , mais eu já tenho meu próprio carro . Chegando de frente para a minha casa ,quando eu iria entrar o Derick para seu carro ao lado do meu.
Derick : Você mandou ver hoje mais cedo ._ sorri .
Júlia : Obrigada .
Derick : Me passa seu número ? _ sorri ._O kaio não quis me passar ,porque diz ele que eu sou um cachorro. _ emburra.
Júlia : Kkkkk talvez ele não esteja errado kkkk
Pego o celular do mesmo e anoto meu número , entro e estaciono o meu carro . Entro em casa e vou direto para o meu quarto, assim que entro em meu quarto ouço o meu celular tocar .
Ligação on
Júlia : Alô ? Quem é ?
Derick : O Derick ,se lembra de mim ?
Júlia : Impossível esquecer kkk
Derick : Só liguei para confirmar se era o seu número mesmo .
Júlia : Custumam te enganar Derick ? Kkk
Derick : Na verdade eu que custumo enganar , mais pro seu caso abri uma excessão .
Júlia : Hmrum kkk
Derick : Era apenas isso mesmo , amanhã a gente se fala mais . Tchau ,beijos.
Júlia : Tchau .
Ligação off
Júlia : Esse Derick é um besto mesmo kkk _ me deitando em minha cama ._ Gostei dele .
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e depois me visto para então me deitar e pegar no sono .
Acordo de manhã e obviamente não irei para o colégio , tenho muitas coisas para fazer hoje e uma delas é fazer minhas unhas .Júlia off
Derick on
A Júlia é muito linda gostei dela , espero que ela não seje como as outras garotas que ja fiquei , metidas a besta , que se acham melhores que todo mundo e saem humilhado todo mundo tirando o fato de não saberem o que estão fazendo , odeio gente assim ! Gosto de garotas doidas e que sabem o que fazem e a Júlia é totalmente o meu tipo e aqueles olhos lindos verdes esmeralda que me encarantaram .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansaJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...