Capítulo 95 _ Bêbada

33 0 0
                                    


Júlia : Olha Kaio , eu estive pensando e eu acho melhor terminarmos ._ abaixo minha cabeça e olho para as minhas mãos.
Kaio : Tão engraçadinha ._ sorri mexendo a cabeça negativamente .
Júlia : Eu não estou brincando Kaio e eu vou embora depois de amanhã com a minha irmã ._ séria.
Kaio : Você não vai não ._ ficando sério.
Júlia : Eu vou e já está tudo pronto para mim ir com a Helena ._ me levantando .
Kaio : Júlia , porquê você está fazendo isso ?_ se levanta e me segura pelo braço.
Júlia : Já estava mais do que na hora de terminarmos ._ puxando meu braço ._ E além do mais eu não gosto mais de você e eu sei que você ainda sente algo pela Phricíla ._ sem olhar para o Kaio.
Kaio : Júlia tira isso da sua cabeça , as vezes acho que você está ficando louca ._ me olhando sério.
Júlia : Eu cansei de você Kaio ! Cansei de uma pessoa que nem se quer dar valor a namorada que tem ._ saindo o deixando sozinho.

Vou para o meio da festa dançar com a Cristina , pego um pouco de bebida que os meninos haviam trago para a festa e bebo um pouco ,acho que um pouco muito .

// A meia noite //

Jheniffer : Júlia vem ._ me puxando.
Júlia : Ai relaxa Jheni kkkkkkk_ bêbada.
Tiffany : Miga você exagerou na bebida ._ tentando puxar a Júlia para dentro do carro.
Júlia : Me deix. ..

Quando eu ia falar ,a vontade vomitar vem e eu vomito no chão e as meninas seguram os meus cabelos para não sujar .

Jheniffer : E eu achando que a Tiffany é fraca com bebida ._ respirando fundo.
Tiffany : Eu não sou fraca com bebida ._indignada.
Jheniffer : Pega um pouco de água pra ela ._ segurando os meus cabelos.
Tiffany : Ok ._ saindo para pegar a água.

Paro de vomitar e me escoro em um carro que estava perto ,acho que é o meu carro ou não ? Sei lá ! É tudo igual kkkkkkk

Júlia : Miga ? Miga ? Migaaaa kkkk_ cutucando a Jheni.
Jheniffer : O que foi Júlia ?!_ se emburrando .
Júlia : Qual desses é o meu carro ? Porquê é tudo igual ,mais óbvio que o meu é muito melhor que o seu kkkk
Jheniffer : O que você está escorada é o seu Júlia ._ pondo a mão no rosto .
Tiffany : Aqui a água ._ me entregando uma garrafinha de água.
Júlia : Abre pra mim miga._ pedindo para a Jheniffer abrir pra mim .
Jheniffer : Aaah Júlia !_irritada abrindo a garrafa .
Júlia : Obrigada ._ pegando a garrafa , quando vou beber viro para a Jheni e aperto a garrafa esguinchando água na cara da Jheni ._ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jheniffer : JÚLIAAAAAAA!!!_ grita irritada.
Júlia : Porquê você está gritando comigo ?_meus olhos se enchem de lágrimas.
Jheniffer : Entra logo nesse carro ,antes que eu te dê uma porrada !_ me encarando irritada.
Júlia : Só se você falar com carinho comigo . _ fazendo cara fofa.
Jheniffer : Que mané carinho que nada ! Entra logo nessa merda desse carro !_ irritada.
Kaio : Querem ajuda ?_ vindo até a gente.
Júlia : Meu príncipe chegooouuu !!_ dando pulinhos e indo até o Kaio o abraçando.
Jheniffer : Ótimo ! Vai ver ,a você ela escuta ._ revira os olhos irritada .
Kaio : Ok .
Júlia : Você vai ficar comigo para sempre né ?!_ fazendo cara fofa animada.
Kaio : Com toda certeza desse mundo ._ sorri , passando seu dedo indicador na ponta do meu nariz.
Júlia : E você sabia que eu te amo tipo assim oh ?_ abrindo os braços como muito ._ Eu te amo um montão ! Mil vezes eu te amo ._ o abraçando, pondo meus braços entorno de sua cintura e olhando em sua face.
Kaio : Eu também te amo um tantão sua louquinha ._ apertando minhas bochechas.
Tiffany : Ai que fofos ._ com um sorriso ._ Fiquei até com inveja .
Stiven : Não é pra tanto Tiffany ._ sério e indignado.
Júlia : Mais ele é só meu Fanny !_ fazendo biquinho com cara de brava encarando a Tiffany , abraçando o Kaio mais forte.
Marcos : Vamos ?
Jheniffer : Claro ._ bocejando._ Estou morrendo de sono._ entrando em um carro.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora