Capítulo 21 _ Fazenda parte 3

39 2 0
                                    


Júlia : Sério ?_ dou um sorriso ._Não foi isso que eu percebi ._ ficando séria e saio do quarto o deixando sozinho .

Vou para a cozinha onde tia Samanta e a tia Larissa estavam fazendo o almoço.

Larissa : O que você tem Júlia ?_ olhando para mim ,enquanto temperava o macarrão.

Júlia : Nada ._ sem animo.

Samanta : Você quer voltar para casa ?

Júlia : Não é isso , eu gostei daqui e de passar um tempo com vocês ._ dou um sorriso ._ Mais as vezes a gente espera demais de quem não deveriamos e acabamos nos decepcionando.

Larissa : Entendo querida. Brigou com o namorado ?

Júlia : Quem dera que fosse isso kkkk ._ dou risada ,mais uma lágrima sai dos meus olhos.

Larissa : E o que foi então ?_ olha preocupada pra mim.

Será que se eu entrar com um pedido para trocar de pais eu consigo ? Será que a tia Larissa me aceitaria ? Acho que não.

Júlia : Não é nada tia Larissa ._ limpando minha lágrima que ousou cair.

Larissa : Você pode contar com a gente ._ pegando em minhas mãos. _ Foi o Thadeu que fez alguma brincadeira de mau gosto com você de novo ?_ séria.

Maria : Mamãe ! Mamãe !_ chega correndo na cozinha com a Clarinha.

Larissa : O que foi ? _ olhando para a mesma.

Maria : Olha o coelhinho que eu achei ._ com o coelho no colo.

Clara : Mãe podemos ficar com ele ?_ fazendo carinha fofa.

Maria : Não ! Eu vou ficar com ele !_ encarando a Clara.

Larissa : Nenhuma das duas vão ficar com ele , vocês vão colocar ele de volta onde vocês o acharam.

Maria : Aaah mamãe ._ fazendo cara fofa.

Larissa : Anda logo Maria !_ séria.

Maria : Tá mãe ._ saindo com a Clarinha ao seu lado ,com o coelhinho no colo.

Júlia : Tia eu vou pro quarto ._ dou um sorriso.

Samanta : Sua salada de frutas ,está na geladeira._ séria.

Júlia : Obrigada ._ indo até a geladeira e pego a minha salada de frutas.

Larissa : Melhoras querida ._ sorri.

Samanta : Não cometa suicídio ,se não os seus pais iram fazer isso comigo.

Larissa : Samanta !_ dando uma cotovelada na Samanta .

Samanta : O quê ?_ sem entender.

Júlia : Kkkkkkkk

Espero que aquele babaca ridículo não esteja lá no quarto .
Assim que entro no quarto tenho uma grande surpresa . O Kaio não está aqui ! Glórias ! Me sento a cama , começo a comer minha salada de frutas e ligo para a Yoko.

           Ligação on

Júlia : Miga ?_ voz triste.

Minha Puta Gulosa😍❤ : Fala doida ?!

Júlia : Eu estou muito chateada com o Kaio .

Minha Puta Gulosa😍❤: Porquê isso não me surpreendeu ? _ irônica ._ Mais você ainda está no meio do mato ?

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora