Júlia : Claro tia ._ indo até o armário inorme.Júlia fica parada de frente para o armário sem saber onde pegar e eu minha mãe e a Clarinha começamos a rir dela .
Kaio : Aqui Júlia ._ indo até lá e abrindo a gaveta.
Júlia : A sim ._ pegando os talheres.
Arrumamos a mesa e logo nos servimos , nos sentamos a mesa e jantamos , a Júlia não comeu quase nada .
Clara : Mãe eu estou com sono. _ bocejando.
Samanta : Vem dormir ._ pegando a Clara no colo.
Júlia : Ela dorme cedo. _ olhando para a minha mãe.
Samanta : Sim ._ indo para a sala com a Clarinha.
Kaio : Vamos sentar na varanda lá fora ._ se levanta da cadeira.
Júlia : Pode ser ._ se levanta.
Vamos para a varando e nos sentamos no primeiro degrau de cima da mini escadinha da varanda .
Júlia : Como estão as coisas no colégio ?_ olhando para o céu .
Kaio : Chatos como sempre ._ olhando para a mesma.
Júlia : Ainda sou manchete do colégio ?_ sorri olhando para mim.
Kaio : Você finge muito mal ._ dou um sorriso.
Júlia : Fingir ? Eu não estou fingindo nada .
Kaio : Ok e eu sou uma fada ._ dou uma risada.
Júlia : Uau ! Eu conheço uma fada !_ se faz de chocada.
Kaio : Kkkkkk
Júlia : Kkkkkkk
Kaio : Quando vai voltar ?
Júlia : Talvez semana que vem .
Kaio : Porquê talvez ?
Júlia : Vou pedir aos meus pais para me transferir de colégio . _ficando séria.
Kaio : Porquê ?
Júlia : Eu cansei daquele colégio e daquelas pessoas ._ voltando a olhar para o céu.
Kaio : Você vai fazer falta ._ sério olhando para o céu também.
Júlia : Até parece , para alguém que dizia me odiar está bom demais para ser verdade ._ olhando para o céu.
Kaio : Nunca fiz por mal ._ sério.
Júlia : An , fala mais que eu acredito ._ irônica.
Kaio : Sério que você vai começar ?_ a encaro sério.
Júlia : Você sempre me odiou Kaio e isso é algo que não pode mudar ! Você está tramando com todos para me humilhar ?_ se levanta e me encara.
Kaio : Não ! Você está ficando doida ? _ a encarando ainda sentado.
Júlia : Eu não consigo confiar em você depois do que você tanto falou para mim ._ séria.
Kaio : Júlia esquece isso . _ matendo a minha paciência.
Júlia : Então porquê você está agindo assim comigo ? Nada disso parece real._ cruza os braços e me encara.
Kaio : Eu só gosto de você porquê você se da bem com a minha irmã e te vejo como uma ._ calmo.
Júlia : Então se eu não fosse amiga da sua irmã e não me desse bem com ela ,nem na minha cara você estaria olhando agora não é mesmo ?_ parecia triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...