Júlia : Aaah Kaio ._ dou um sorriso ,entrando em meu quarto .Pego uma toalha cantarolando e vou para o banheiro tomar um banho bem quentinho . Termino de tomar banho e me deito em minha cama .
// A noite //
Estava postando uma foto de hoje minha no meu insta quando meu pai entra em meu quarto e vem até mim.
Júlia : Papai ? O que faz aqui ?_ surpresa.
Fernando : Queria dizer que amanhã a tarde você vai para Las Vegas , já que seu vôo desse final de semana não deu certo ._ se sentando em minha cama.
Júlia : Pode ser ._ sem dar importância . _ Era apenas isso ?_ olhando para ele sem emoção .
Fernando : Sim querida ._ sorri me dando um beijo na testa ._ Boa noite ._ se levanta e sai do meu quarto.
Fico olhando meu perfil e respondendo alguns comentários que chamaram minha atenção . Até que tem uns gatinhos aqui .
Júlia : Olha se não é a Ketlyn Launcher . Parece que essa ridícula está de namorado novo ._ entrando no perfil da Ketlyn .
Olho alguns perfis e nada de interessante .
Resolvo me cobrir , acho que já está um pouco tarde . Amanhã é um grande dia.// De manhã //
Acordo animada , me visto e vou direto para a escola . Nada de café da manhã , ficar magra aqui é prioridade !
Chegando no colégio a Rianna vem direto falar comigo .Rianna : Bom dia Júlia ._ sorri.
Júlia : Hm ._ séria.
Rianna : Como foi seu fim de semana ?_ séria.
Júlia : Acho que não é da sua conta !_ séria. _ Agora da licença que tenho mais o que fazer ._ a empurro da minha frente ao ver o Kaio chegar de moto.
Antes de ir até ele ,pego meu pó compacto em minha mochila e me olho no espelhinho , retoco meu batom ,dou uma arrumada no meu cabelo e vou até o mesmo ,desfilando claro , tenho que chegar em grande estilo .
Júlia : Oi Kaio ._ dou um sorriso ,pondo minha mão na cintura .
Kaio : Hm ._ revira os olhos .
Júlia : Podemos conversar a sós ?_ chegando perto dele.
Kaio : Olha Júlia , esquece ontem eu só fiquei lá por causa da minha irmãzinha . Mais pra mim você continua sendo uma patricinha chata e metida a besta .Agora sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer ._ frio , me empurra me ignorando e vai até a Jheniffer e a amiga dela.
Júlia : Hmmmmm !!!_ rosno irritada batendo meu pé no chão com força .
Quando vou dar por conta ,várias pessoas estavam me encarando.
Júlia : O QUE FOI ?! VÃO CUIDAR DA VIDINHA MEDÍOCRE DE VOCÊS E VÊ SE ME ESQUEÇAM !_ saindo irritada e indo para dentro do colégio.
Entro no banheiro e fico me olhando no espelho .
Júlia : A Jheniffer não é mais bonita do que eu ! Muito menos mais gostosa do que eu ! Aiii como odeio aquela garota !_ me encarando irritada.
Grta : Júlia ?_ entrando no banheiro .
Júlia : O QUE É ?!_ a encaro irritada.
Grta : Nada , você está bem ?_ vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...