Capítulo 60_ Acampamento de Férias parte 4

48 2 0
                                    


Será que a Cristina me apunhalou pelas costas também ?

Cristina : Oi miga ._ acenando para mim com um sorriso.

Não a Cristina não ,ela é muito burra pra isso e além do mais eles não falaram que ela estava envolvida.

Júlia : Oi Cristina ._ dou um sorriso desanimada.
Cristina : O que foi ?_ vindo até mim.
Pablo : Deve ter visto o Kaio e brigado com ele de novo ._ sorri pegando sua raquete.
Júlia : Não tem nada haver com isso Pablo ._ ficando séria ._ E vamos jogar logo ! _ me irritando.
Pablo : Essa é a Júlia que eu conheço kkkk
Júlia : Rum ._ empino meu nariz ._ Onde está o cara de bunda do Fábio ?_ olhando entorno da quadra.
Cristina : Olha ele ali , acabou de chegar. _ apontando para o Fábio .
Júlia : Estava fazendo o quê Fábio ? Cagando ? Está com dor no estômago ?_ irritada. _ Ou estava fazendo sexo com alguma vadia pelo meio do mato ?
Fábio : Tão engraçadinha ._ revira os olhos .
Cristina : Melhoras Fábio . _ olhando com inocência para o mesmo.
Fábio : An ?_ sem entender.
Cristina : Você não está com dor de barriga ?_ compreensiva.
Fábio : Cristina não leve a sério o que a Júlia diz ._ sério.
Cristina : Não ? Porque ?_ sem entender .
Júlia e Pablo : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cristina : Qual a graça ?_ sem entender .
Fábio : Esquece Cris ._ revira os olhos ._ Vamos começar logo ._ indo para o outro lado da quadra.

Terminamos de treinar e já é um pouco tarde , vou para o meu quarto , tomo um banho , visto um pijama e vou dormir que amanhã é um grande dia.

          // De manhã //

Me levanta com a força do ódio , a Rianna com o Ronny não está descendo . Me levando faço minha higiene , tomo banho me visto e hoje eu estou com vontade de saber o que a Rianna e o Ronny aprontaram dessa vez.

Júlia : Oi gente ._ me sento a mesa com o pessoal.
Natália : Olha só quem resolveu desentocar daquele quarto ._ sorri.
Júlia : Calada Natália !_ a encaro.
Pablo : Júlia você já viu o que fizeram ?_ me mostrando uma foto minha beijando o Sebastian.

Na foto tinha a legenda : Júlia Lancelote novamente faz seu show no meio de todo mundo .
Sabiam que a nossa amada Júlia Lancelote trabalha como garota de programa ? Quanto ela deve cobrar por noite ?

Rianna : Miga essa pessoa que está fazendo isso com você merece o pior ._ olhando o papel com sonsidade.
Júlia : Deixa essa pessoa ai , sei lá quem diabos é curtir enquanto pode ._ irritada sem olhar para a mesma.
Cristina : Miga essa pessoa que está fazendo isso com você não tem nem vergonha na cara ._ me olhando calma.
Natália : Mais diz ai Júlia , você trabalha mesmo como garota de programa ?_ com um sorriso.
Júlia : Eu vou enfiar esse papel na sua guela se você não sumir daqui agora sua vagabunda !_ encarando a mesma.
Natália : Nesse papel diz que a vagabunda é você kkkkk _ se levanta e sai.
Júlia : Aiiii que ódio !_ amassando o papel.

Pego o copo de suco da Cristina e jogo na cara da Rianna de propósito.

Júlia : Se limpa e limpa esse chão ! _ a encarando irritada.
Pablo : Júlia você está ficando louca ?!_ me encara.
Júlia : Calado Pablo ! Quem manda nas minhas amigas sou eu , não se intrometa ._ séria. _ ANDA LOGO RIANNA ! _ a enrando.
Rianna : Já estou indo ._ com uma cara de quem iria chorar.

Me levanto para sair também e todos da cantina estavam me encarando.

Júlia : O QUE FOI SEUS BANDO DE MERDA ?! PERDEU ALGUMA COISA AQUI ?! VÃO CUIDAR DA VIDINHA RIDÍCULA DE VOCÊS ._ encarando a todos irritada e logo todos voltam a fazer o que estavam fazendo.
Grto 1 : Quando você cobra por um beijo ?_ passando perto de mim.
Júlia : Eu não te beijaria nem se você me pagasse um milhão de dolares seu ridículo ! Deveria usar uma mascara para esconder essa feiura toda ._ olhando para o garoto irritada.
Grto 1 : Nossa ._ sai com os olhos cheios de lágrimas.
Carlos : Eee Julinha passa lá no meu dormitório hoje a noite . _ passando por mim e dando um tapa em minha bunda .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora