Capítulo 32 _ Flashbacks

51 2 0
                                    


Fernando : O que houve ?_ vindo até mim.

Diretor : Acho que sua filha deveria ser castigada ._ mostrando o vídeo para o meu pai.

No vídeo eu não fazia nada demais ,estava apenas sem blusa e se pegando com o professor Tayler ,mais no vídeo não mostra a cara dele ,porque ele estava de costas.

Fernando : Quem é esse ?!_ irritado.

Júlia : Essa menina não sou eu ._ séria.

Izabell : Para de ser idiota garota ! A quem você quer enganar ? Só o seu pai mesmo. _ revira os olhos.

Júlia : Papai , é uma montagem ._ me mantendo calma.

Fernando : Júlia , minha filha ._ passando as mãos pela sua face ._ Eu não dou tudo que você quer para isso Júlia ._ me encara sério.
Júlia .

Júlia : Você vai acreditar nessa montagem papai ? Eu não acredito ._ séria.

Izabell : Cala boca garota ! Você acha mesmo que o seu pai é burro ?!

Júlia : CALA BOCA !_ encaro minha mãe irritada e logo de cara recebo um tapa no rosto.

Izabell : Não grite comigo !_ olhar mortal.

Diretor : Senhora não permitimos agressões nesse colégio._ calmo.

Izabell : Não foi você que disse que ela precisava ser castigada ?_ séria. _ Eu pago muito dinheiro pra essa garota estar nesse colégio e vocês nem se quer sabem dar conta de uma bastarda ! Ridícula !_ irritada.

Diretor : Olha minha senhora, nós sempre estamos de olho em nossos alunos , em todos os anos de trabalho nesse colégio isso nunca aconteceu , o único problema aqui é a filha de vocês. _ sério.

Izabell : Minha filha não é o único problema ,o senhor também é ._ irritada.

Fernando : Ah Júlia , o que faço com você ?_ me encara com desgosto.

Júlia : Papai._ me aproximo dele ,mais ele se afasta de mim.

Diretor : A Júlia está suspensa por uma semana._ escrevendo em um papel .

Izabell : O quê ?! Uma semana ? _ séria.

Diretor : Sim senhora.

Izabell : Você não pode suspende lá por uma semana.

Diretor : Claro que posso.

Izabell : Escuta aqui seu velhote ! Minha filha é filha do presidente e eu sou esposa dele e por tanto se eu quiser você estará demitido. _ encarando o homem seriamente. _ Agora você vai fazer uma suspensão de apenas um dia e ponto ._ séria.

Diretor : Sim senhora.

Ele escreve em um papelzinho e o meu pai assina. Volto para a sala de aula e pego as minhas coisas.

Gustavo : Eeeee Julinha , fica mais um pouco._ malicioso.

Daniel : Vai não Júlia , fica ._ malicioso.

Carlos : Que triste ,pensei que iriamos nos divertir depois da aula ._ se diz decepcionado.

Olho para o Kaio e o mesmo estava sério a olhar pela janela. Com certeza agora ele tem bastante motivos para me xingar dos piores nomes possíveis. Pego minhas coisas e vou para casa com os meus pais.

       // Em casa //

Izabell : Vai pro seu quarto e não saia de lá tão cedo !_ séria.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora