Capítulo 51 _ Enfeitiçado

59 2 0
                                    


Kaio : Que tentador , se a minha mãe não tivesse acabado de chegar eu com certeza aceitaria sua proposta .
Júlia : Quê ? Sua mãe chegou ?_ levantando rapidamente .

Vou até a janela do quarto do Kaio pelada mesmo ,porquê eu sou dessas e vejo que o carro da mãe do Kaio estava estacionado de frente para a casa.

Kaio : Sai dessa janela Júlia , daqui a pouco alguém te vê pelada ai ._ se levantando da cama , vestido sua calça moletom.
Júlia : E agora ? A sua mãe chegou ?_ indo até ele.
Kaio : E daí ? _ nem ligando .
Júlia : Ela vai matar a gente Kaio ! E se a Clarinha ouviu alguma coisa ?_ preocupada ._ Ai tia Samanta vai me matar ._ roendo meu esmalte.
Kaio : Se você não fosse tão escandalosa você não estaria nessa agora ._ pegando uma toalha e entrando no banheiro ._ Vem logo .
Júlia : Onde meto minha cara agora ?_ nervosa.

Vou para o banheiro e aprecio o Kaio tomar banho , ai que anjo senhor , obrigada .

Kaio : Vai ficar ai só olhando ou vai tomar banho também ?_ sério , desligando o chuveiro.
Júlia : Ai que amor ._ dou um sorriso ._ Só que não ._ ficando séria.

Ligo o chuveiro e entro debaixo me molhando.

Kaio : Nossa ,você tem uma pintinha na bunda ._ olhando para a minha bunda.
Júlia : Para de tarar a minha bunda ._ o encaro e depois dou um sorriso.
Kaio : Impossível ._ sorri malicioso.
Júlia : Besto ._ reviro meus olhos .

Tomamos banho e assim que terminamos o Kaio pega uma toalha dele para mim e assim saimos do banheiro .

Júlia : Não tem outra toalha para eu poder secar meu cabelo ?_ me olhando no espelho de seu guarda roupas que era na porta única de correr ,toda do espelho.
Kaio : Você não está na sua casa pra sair molhando todas as toalhas ._ me encara e depois pega uma roupa para ele vestir.
Júlia : Grosso !_ emburrada.
Kaio : Patricinha !

Fico o encarando e depois pego minha roupa do chão e a visto ,claro que usei uma cueca do Kaio como calcinha e como short também kkkkk . Quando estava penteando meu cabelo de frente para o espelho a mãe do Kaio entra no quarto.

Samanta : Kaio você que fez aquela sopa ?_ entrando no quarto ,olhando séria para o Kaio.
Kaio : Não mãe , foi a Júlia. _ saindo do quarto me deixando sozinha.
Samanta : Mais que menino doido , a Júlia nem deve saber cozinhar ._ observa o Kaio sair , incrédula.

Acho que ela não percebeu que eu estou aqui ainda.

Júlia : Oi tia Samanta ._ dou um sorrisinho sem graça.
Samanta : Ai que susto garota !_ pondo a mão no coração ._ O que faz aqui ?_ confusa.
Júlia : Eu vim ver como o Kaio estava e se ele estava precisando de ajuda ._ calma .
Samanta : A sim ._ estranhando ._ E o Kaio ficou de boas ?_ confusa.
Júlia : Sim , porquê ?_ sem entender.
Samanta : Que estranho , normalmente aquele doido te chamaria de bruxa e te mandaria ir embora . Tenho que levar ele ao médico ._ põe a mão na cabeça e sai do quarto.
Júlia : Nossa. _ dou um sorriso e volto a pentear meus cabelos.

Minutos depois termino de pentear os meus cabelos e vou para a sala onde a tia Samanta estava com o Kaio.

Samanta : Filho você tem que ir ao médico ._ pondo a mão em sua testa .
Kaio : Para mãe ,eu estou bem ._ tirando a mão de sua mãe de sua testa. _ Logo eu fico bom ._ estranhando a mãe.
Samanta : Kaio você está muito doente , você tem que ir ao médico ._ preocupada ._ Também tenho que te levar no psicólogo ,acho que você não está bem .
Kaio : Mãe para de doidera ,eu estou bem ._ sério.
Samanta : Filho você não está bem e disso eu tenho certeza ._ séria.
Júlia : Bom eu tenho que ir ._ indo até a porta.
Kaio : Tchau ._ emburrado com a sua mãe ao seu lado.
Samanta : Até amanhã querida ._ sorri para mim.
Júlia : Até amanhã senhora .. . é tia Samanta ._ dou um sorriso e saio.

Kkkkkkkk o Kaio se deu mal kkkkkkkkkk

            Júlia of

           Kaio on

Samanta : Filho você não a xingou até agora , você bateu com a cabeça em algum lugar amor ?_ segurando em meu rosto ,passando uma mão em meus cabelos os colocando para trás .
Kaio : Mãe eu já disse , eu estou bem e eu não bati a cabeça em lugar algum ._ me levanto do sofá emburrado.
Samanta : Eu ainda acho que você tem que ir em um psiquiatra . _ calma.
Kaio : Aaaah ._ subindo as escadas.

Vou para o meu quarto e me jogo em minha cama que eu já havia trocado os lençóis , claro , a cama estava toda melecada e não vou dormir com ela melecada.
Não entendo porquê a minha mãe surtou achando que eu estou doido . Acho que ela que está precisando ir a um psiquiatra .

Kaio : Mais é cada uma ._ passando a mão pelo meu rosto.

Tomo o remédio novamente e depois desso para jantar com a minha mãe.

Samanta : Seu pai ligou ._ séria.
Kaio : O que ele queria ?_ sério me sentando a mesa.
Samanta : Ele quer que a sua irmã vá para Orlando semana que vem ._ séria.
Kaio : A Clarinha não vai para lugar algum ! Se ele quiser ver ela , ele que venha aqui ._ sério.
Samanta : Sei não Kaio ._ ainda séria ._ A Clarinha está com muita saudade do pai dela , você sabe bem como ela era com o pai dela e ela é bem próxima a ele , deve estar sendo difícil pra ela ._ ficando triste.
Kaio : Mãe a Clarinha supera.
Samanta : Filho ela é só uma criança ela sente falta dele diferente de você que já é grande , ela está doente agora por causa dele ._ passando a mão pelos seus cabelos.
Kaio : Mais mãe .
Samanta : Ela vai sim Kaio e você não vai falar nada , vai ser bom para ela ._ começa a comer se mantendo séria.
Kaio : Ok , é você que manda ._ ficando quieto .

Termino de jantar com a minha mãe e vou até o quarto da Clarinha onde a mesma estava jantando em sua cama .

Clara : Kaio você pode levar a bandeja pra mim fazendo um favor ?_ fazendo cara fofa.
Kaio : Posso sim ._ sério.

Levo a bandeja para a cozinha e depois volto para o quarto da Clarinha ,me sento em sua cama e fico a observando dormir.

Clara : O que foi ?_ abrindo os olhos ,sonolenta.
Kaio : Nada ._ a abraço .
Clara : Kaio te amo ._ com uma voz fofa.
Kaio : Eu também te amo ._ dando um beijo no topo de sua cabeça ._ Dorme que amanhã temos aula . _ saindo do quarto dela.
Clara : Ok ._ voltando a dormir.

Vou para o meu quarto e me deito , fico olhando para o teto e do nada a Júlia me vem a mente .

Não é que essa bruxa conseguiu me dominar ?! O que ela fez ? Com toda certeza ela usou o caldeirão dela para fazer algum tipo de feitiço brabo pra mim e jogou em mim me deixando enfeitiçado por ela . Porque , caramba ! Eu não consigo ficar mais longe dessa garota e pense ne uma garota gostosa é ela a bruxa patricinha chamada Júlia Lancelote .

Kaio : Tinha que ser a Júlia kkkk

             // De manhã //

Acordo como sempre , me levanto e etc , depois de arrumado desso tomo café , pego a minha moto e vou para o colégio . Chegando no colégio vou conversar com o Daniel que estava conversando com os outros garotos do time de futebol.

Daniel : Olha quem apareceu ._ sorri e fazemos toque de mão. _ Onde você estava cara ?
Kaio : Estava cuidando da minha irmã mais nova e acabei ficando doente .
Sebastian : Olha o Kaio é babá kkkkk
Fábio : Kkkkkkkk
Gustavo : Vai deixar Kaio ? Kkkkk
Kaio : Vocês são uns bando de retardado ._ reviro os olhos.
Daniel : Pior que é verdade kkkkkkkk
Carlos : Você é doido Daniel ?_ encarando o Daniel.
Daniel : Caraca verdade ._ pensativo.
Kaio : Kkkkkkkkk
Todos os garotos : Kkkkkkkkkkkkk
Gustavo : Olhem só quem chegou. _ sorri.


         Parece que o nosso amado Kaio teve seu coração roubado pela Julinha . Ferrou pra você Gomes ,fugiu ,fugiu pra no final ser pego kkkk👏🏻👸🏻🍷

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora