Kaio : Levanta logo dai que já chegamos ._ se levantando .
Júlia : Que mal humor. _ me levantando.Saio do ônibus e todos já estavam do lado de fora recebendo as instruções da inspetora Margarete , não vou ficar ouvindo nada , já sei de tudo mesmo . Como sou filha do presidente tenho meus privilégios aqui , por exemplo ,eu tenho um quarto só meu , enquanto os outros tem que dividir um quarto com 4 pessoas.
Peço a uns garotos qualquer para pegarem as minhas malas e levarem até o meu quarto . Chegando em meu quarto os mando ir embora e começo a arrumar minhas coisas no meu guarda roupas , tudo meu .Júlia : Aaah que tediante ._ guardando minhas coisas no guarda roupas ._ Seria muito melhor se a Lalá pudesse vir para fazer esse tipo de coisa para mim.
Quando termino de arrumar minhas coisas ,me troco e vou para a cantina almoçar .
Júlia : Ei menina ?!_ chamo uma menina que passava por mim.
Grta : Oi ?_ meiga, no caso, burra mesmo.
Júlia : Pega o meu almoço pra mim ._ séria.
Grta : Aaah sim Júlia ._ sorri e vai pegar meu almoço.
Júlia : Eeeeh ._ sarcástica.Nunca vi ninguém com tanta animação para pegar um prato de comida para mim , deveria existir mais pessoas assim.
Natália : Oi Júlia ._ sorri se sentando a minha frente .
Júlia : A não ! Um demônio ?!_ faço uma cara de surpresa.
Natália : Ha ha , tão engraçada priminha ._ sorri irônica.
Júlia : Fala logo o que você quer ?!_ séria .
Natália : Queria saber se você conhece aquele garoto de olhos azuis que veio com vocês ._ apontando para o Kaio que conversava com uma garota que eu não conhecia e com o Daniel.
Júlia : Não , conheço não ,porquê ?_ sem interesse.
Natália : Gostei dele , ele é um gato ._ modendo os lábios que nem uma cobra.Credo !
Júlia : Ele é o meu namorado Natália e tira seus olhos dele ._ séria.
Grta : Aqui seu almoço Júlia ._ colocando encima da mesa.
Júlia : Ta agora sai !_ olhando para a menina séria.
Grta : Ok , qualquer coisa é só me chamar ._ sorri e sai.
Natália : Aquele gato ali é seu namorado ?_ apontando para o Kaio com um sorriso.
Júlia : Com certeza ._ séria.
Natália : Conta outra né Júlia kkkkkkkkk _ se levanta e sai rindo da minha cara .Vou achar lindo quando ela for perguntar a ele se eu sou namorada dele e ele jogar na cara dela que eu sou namorada dele.
Cristina : Miga você tem que provar o bolo de chocolate que fizeram ._ com um pedaço de chocolate em sua bandeja .
Júlia : Não Cristina, muito obrigado ._ séria.
Cristina : Aah você que sabe ._ se sentando na cadeira a minha frente .
Rianna : Miga você por acaso viu o Ronny ?_ se sentando a minha frente .
Júlia : Não e nunca mais toque no nome desse nojento outra vez perto de mim ._ começando a comer meu almoço.
Cristina : Porquê você quer saber onde o Ronny está Rianna ?_ olhando para a mesma enquanto comia seu pedaço de bolo de chocolate.
Rianna : Eu só quero ter certeza que ele não está cercando a Júlia , né miga , eu sei o quanto você odeia o Ronny ._ séria.
Júlia : Hm .Isso é muito estranho viu .
Cristina : Esse bolo está uma delícia gente ._ comendo o bolo .
Esse negócio não vai acabar hoje não ?! Eu ein.
Terminamos de almoçar e eu vou para a parte da quadra de tênis.
Pablo : Júlia ._ sorri ao me ver.
Júlia : Oi Pablo ._ dou um sorriso ._ Que tal uma partida ?_ pegando uma raquete.
Pablo : Vamos lá, não está enferrujada, está ? _ sorri ,indo para o outro lado da quadra.
Júlia : Está me chamando de velha seu idoso ?! Kkkk
Pablo : Jamais kkkk
Júlia : Olha ,toma cuidado com a sua vida garoto kkkkk
Pablo : Não estou fazendo nada kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomansJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...