Júlia : A sim Lalá, pode por a mesa que já estamos indo ._ um pouco nervosa.
Lalá : Ok ._ saindo.
Júlia : Nossa ._ vestindo sua criação de calcinha .Ela termina de amarrar aquelas cordinhas e sai da piscina . Dou um último mergulho e saio também , espero não estar atrasado ,pego meu celular encima das minhas roupas e acendo a tela . São 18 : 58 hm , acho que tenho que ir. Termino de vestir as minhas roupas e acompanho a Júlia para dentro de sua casa.
Júlia : Amor olha a Lalá fez torta de frango ._ se sentando a mesa.
Lalá : A sua favorita ._ sorri.
Kaio : Pra ser a favorita dessa chatinha ai ,deve ser muito boa mesmo._ me sentando a mesa também.
Lalá : kkkkkk _ se retirando.
Kaio : Em falar nisso dona Lancelote , a senhorita tem comido direito ?_ pegando um pedaço da torta.
Júlia : Claro ._ comendo.
Kaio : Hm sei ._ arqueio uma sobrancelha ._ Depois vamos sair pra comer umas besteiras , só pra ter a prova que você está comendo bem ._ dou um sorriso.
Júlia : Nem pense em me obrigar a comer aquelas porcarias ._ sorri.
Kaio : Ei ! KkkMerendamos e logo eu tenho que ir para casa . Claro , já está quase na hora de sair.
Kaio : Até amanhã._ dando um beijo em sua testa.
Júlia : Tchau ._ sorri.Eu saio e ela fecha a porta . Entro em casa rapidamente ,subo as escadas ,tomo um banho flash ,visto qualquer coisa que me vem a frente, passo um perfume , passo minhas mãos nos meus cabelos e desso as escadas rapidamente .
Samanta : Vai sair filho ?_ olhando para mim , vindo da cozinha.
Kaio : Marquei de ir a uma festa com um amigo ._ saindo apressado .Pego minha moto e saio rapidamente , não demora muito e já estou na porta da casa do Daniel e o mesmo estava a minha espera.
Daniel : Porquê demorou ?_ me encara sério .
Kaio : Estava com a Júlia e acabei esquecendo as horas._ sério.
Daniel : Hummm sapequinho ._ sorri malicioso ._ Tá vamos logo ,porque já estamos atrasados.Balanço a cabeça positivamente e assim damos partida na moto ,ele na dele e eu na minha , depois de alguns minutos chegamos na casa da tal amiga do Daniel. Estacionamos as motos e entramos na casa.
Sebastian : Olha quem decidiu sair ._ sorri vindo em nossa direção com um copo de bebida em mãos.
Kaio : Olha se não é o pequeno Sebastian kkk
Sebastian : Não perde a graça não é mesmo Gomes kkkkk
Daniel : Eai cara ._ fazendo toque de mão com o Sebastian.
Sebastian : Eae ._ sorri. _ Vão pegar alguma bebida ?
Kaio : Não .
Daniel : Claro que eu vou pegar ._ animado.E assim vamos para o lugar onde havia bebidas alcoólicas e o Daniel pega um copo para ele e começa a beber.
Daniel : E a Catarina ?_ sorri olhando para o Sebastian .
Sebastian : Ela entrou para trocar de roupa e já volta ._ sorri.Reviro meus olhos .
Pera , essa Catarina não é a que a Júlia odeia, é ?
Não demora e a garota aparece com um vestido preto de alcinhas colado no corpo.
Sebastian : Olha lá a nossa aniversariante ._ sorri.
Daniel : Caramba ela é uma gata ._ sorri ,quase babando a garota.Acho melhor eu ir embora , não quero ser morto amanhã . Estava saindo quando sou puxado pela gola da minha camisa.
Daniel : Nem pense em sair agora ._ me puxando de volta.
Catarina : Oi meninos ._ vindo em nossa direção.
Sebastian : Oi Catarina ._ sorri bobo.
Daniel : Eai Catarininha ._ quase babando a garota .
Catarina : Oi Kaio Gomes ._ sorri para mim ,me encarando.
Kaio : Hm ._ sério. _ Eu tenho que ir ._ tentando dar meia volta ,mais a Catarina me puxa pela gola da minha camisa.
Catarina : Fica mais um pouco Kaio ._ falando perto do meu ouvido.
Kaio : Eu .. .eu tenho que ir ._ nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...