Gustavo : Será ?Todos ficam olhando para a Júlia que estava conversando com as meninas abraçada a Jheniffer , coisa que assusta a todos . Mais ela só está se sentindo mal pela babá que foi embora , afinal , era a babá que deixava a Júlia mal acostumada e agora ela não tem ninguém para ficar fazendo todas as vontades dela.
// Sala de aula //
Professora : Formem duplas para o teste de história ._ séria.
Phricíla : Eu e você ok ?_ falando em meu ouvido por de trás.
Kaio : Pode ser ._ sério.
Júlia : Kaio você vai fazer comigo ok ?_ sorri para mim.
Phricíla : Desculpa queridinha mais eu cheguei primeiro ._ sorri falsa.
Júlia : Mais eu sou a namorada dele !_encarando a Phricíla .
Kaio : Ela me pediu primeiro Júlia . _ calmo ,guardando meus cadernos.
Phricíla : Viu queridinha ?!
Júlia : Você vai ver a queridinha no meio da sua cara daqui a pouco filhote de cobra ._ irritada.Júlia se vira para frente e parece que ela iria fazer dupla com a Cristina . Depois que a sala estava arrumada a professora passa o teste , todos fazemos e alguns minutos depois todos terminam e toca o sinal para o intervalo .
Gustavo : Vocês ficaram sabendo que o Ronny perdeu a memória?_ olhando para todos.
Sebastian : Como você ficou sabendo ?
Gustavo : Televisão ? Celular ? Já ouviu falar em jornal de notícias?_ com ironia.
Sebastian : Tão engraçadinho._ sarcástico ,com vontade de meter a mão na cara do Gustavo.
Daniel : Parece que ele vai ser transferido do colégio ._ sério .
Fábio : Porquê?
Daniel : Os pais dele estão com medo da garota que acusou ele de sei la quantas coisas seja desse colégio ._ normalmente.
Gustavo : Será que eles acham que foi a Júlia ?_ sério.
Sebastian : Só acho kkkkk
Daniel : A Julinha é terrorista sacana kkkkkkk
Kaio : Acho bom vocês pararem de falar o nome da Júlia ._ sério.
Gustavo : Relaxa Kaio ._ sorri.
Kaio : Meu punho vai ficar bem relaxado na sua cara ._ o fuzilando com o olhar.Ficamos conversando e depois vou atrás da Júlia , vai que ela está se sentindo mal . Quando entro em um corredor vejo ela conversando com o carinha do dia da festa.
O que esse ser faz ,conversando com a minha namorada ?!
Valentin : Você é uma graça Júlia ._ passando sua mão no rosto da Júlia , mantendo a outra no bolso ,com um sorriso de conquistador barato.
Júlia : Eu sei ._ sorri de volta.
Kaio : O que conversam de tão interessante ? Posso saber ?_ chego pondo meu braço esquerdo entorno do ombro da Júlia ,encarando o Valentin.
Júlia : Estávamos falando sobre um ensaio de fotos que fizemos quando eramos mais novos ._ com um sorriso.
Valentin : Foi muito legal ._ com um sorriso.
Kaio : Hm, quem te perguntou ?_ sério.
Júlia : Kaio ?!_ me repreende.
Kaio : Vamos que o sinal já vai tocar ._ saio puxando a Júlia junto .
Júlia : Ei !_ se afastando de mim .
Kaio : Porquê você estava conversando com aquele cara ?!_ a encarando.
Júlia : Porque ele é meu amigo ?_ como se fosse óbvio.
Kaio : Ele não é seu amigo ! Ele está dando encima de você e claro que ele quer alguma coisa com você !_ a encarando irritado.
Júlia : E dai ?! _ ficando irritada . _ Pelo menos ele não me deixa de canto e vai atrás de ex ! _ cruzando os braços.
Kaio : Eu não fui atrás de ex nenhuma !
Júlia : Ah é mesmo ?_ me olha de fininho irritada ._ E quem foi que trocou a namorada para fazer trabalho com ex ? A sim , foi você !_ me empurra e sai irritada.E assim ela sai na frente irritada para a sala de aula e eu vou logo atrás . Alguns minutos depois todos já estavam na sala de aula ,o professor entra e o diretor também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...