Yoko : Será que algum filho já se matou por causa de um divórcio ?_ me olha pensativa.Júlia : Sei lá ._ dando de ombros ._ Mais se for o caso ,não quero ser uma dessas pessoas.
Yoko : Isso ai !_ séria ._ Agora vamos as compras !_ animada.
Passamos o dia fazendo compras , foi muito divertido a Yoko sempre me põe pra cima quando estou mal . Depois ela vai para o apartamento dela e eu vou para casa , no portão de casa vejo a Clarinha vir em minha direção.
Clara : Júlia brinca comigo ?_ com rostinho vermelho e parecia que estava chorando.
Júlia : O que aconteceu amor ?_ saindo do carro .
Clara : O Kaio não quer brincar comigo de boneca ._ chateada.
Flashback on
( 9 anos atrás )
Júlia : Helena brinca comigo de boneca ?_ me apróximo dela com minha boneca .
Helena : Claro minha princesa ._ sorri me pegando no colo.
Júlia : Você vai ser a fada guardiã da floresta e eu vou ser a princesa arco íris ._ sorridente.
Helena : Ebaaaa !! _ animada ._ Então vamos lá princesa arco íris ._ sorri.
Flashback off
Júlia : O Kaio é um chato né princesa ?_ dou um sorriso e a pego no colo.
Clara : É ._ emburrada.
Júlia : Eu brinco com você se você for a princesa arco íris e eu a fada guardiã da floresta ._ dou um sorriso.
Clara : Sim !_ animada.
Júlia : Eu vou me trocar e já já venho brincar com você.
Clara : Você pode brincar lá em casa ,é que o Kaio disse que eu não posso ir para a sua casa ._ fazendo cara fofa .
Júlia : Claro amor ._ dou um sorriso . _ Até daqui a pouco.
Clara : Ok ._ indo para casa toda sorridente.
Aaah Kaio ,você não perde por esperar !
Entro em meu carro e o estaciono na garagem. Vou para dentro de casa e parece que estou sozinha , melhor do que aquela bagunça de quando chego em casa ,o papai e a mamãe brigando . Vou para o meu quarto pego uma toalha e vou para o banheiro tomar um banho, depois do banho me visto ,vou na cozinha pego uma maçã e vou para a casa do Kaio que é ao lado da minha .Júlia : Clarinha ?!_ a chamo ,tocando a campainha.
Não demora muito e um cara maravilhoso aparece a minha frente só de toalha com os cabelos molhados.
Kaio : O que faz aqui ?_ sério.
Júlia : Eu vim brincar com a Clarinha ._ dou um sorriso .
Clara : Júlia !_ vem até mim toda sorridente.
Kaio : Brincar com a Clarinha ?_ arqueia uma sobrancelha ._ Você não acha que já está grandinha demais pra estar brincando de bonecas ?_ sério.
Júlia : Você é um chato Kaio ! Nunca se é tarde demais para voltar a infância , né Clarinha ?_ pegando a mesma no colo .
Clara : Siimmm !!_ sorri.
Kaio : Fora da minha casa !_ pegando a Clarinha do meu colo.
Júlia : Mais eu só queria brincar com a Clarinha ._ fazendo cara fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...