Eu não sei o que falar , ou o que fazer , ela não quer falar comigo .Izabell : Vamos Kaio , mexa esse esqueleto !_ me arrastando até a Júlia. _ Filha você não pode ir embora ._ me soltando e indo até a Júlia .
Júlia : Mamãe ,já conversamos ._ séria.
Izabell : Você não pode me abandonar agora Julinha ._ abraçando a filha .
Júlia : Me solta mamãe ._ tentando se soltar da mãe.
Izabell : Se você for embora eu vou morrer ._ chorando .
Helena : Menos né mamãe ._ séria.Eu gostava de você noiva cadáver , mais agora te odeio ,só por querer levar a minha Júlia embora .
Izabell : Cala boca sua mal criada !_ encarando a Helena irritada ._ Fala alguma coisa Kaio ?!_ me encarando agora .
Kaio : Eu não sei mais o que dizer ._ olhando para a Júlia ._ Eu já tentei de tudo .
Izabell : Tente de novo ,seu moleque fracote ! Se você quer alguma coisa ,vá até o fim sem desistir e ai sim você consegue !_ me encarando brava.
Helena : A Júlia ja se decidiu e vocês deveriam respeitar a decisão dela ._ séria.
Izabell : Helena ,eu nunca te bati ,mais se você continuar me irritando eu vou te dar uns tapas e te mandar pro hospital !_ irritada .
Kaio : Júlia ,por favor ,fica ._ olhando para a mesma , triste .
Júlia : Não , eu já me decidi ._ séria ,sem olhar para mim.
Izabell : Júlia eu te proibo de entrar nesse avião !_ irritada .
Júlia : Eu já sou de maior mamãe a muito tempo , você não manda mais em mim._ séria ._ Vocês estão perdendo o tempo de vocês .Eu sinto uma vontade de chorar só de saber que ela está indo embora para sempre .
Vou até ela e a abraço.
Kaio : Saiba que eu sempre vou te amar e eu nunca vou me esquecer de você . Se eu errei ,me desculpa , eu nunca fiz por mal , as vezes eu sou babaca ,idiota , mais eu sei que eu não vivo sem você . Mais se você vai ficar feliz indo ,eu fico feliz por você . Eu te amo e isso nunca vai mudar Júlia , a minha bruxinha malvada , que me enfeitiçou kkk . Eu te amo infinito Júlia ._ Já em lágrimas . _ Me perdoa ,por não ter sido o namorado perfeito , o namorado que você sempre quis .
Separo nosso abraço e ela não me diz nada e continua séria.
Izabell : Filha não vai ._ chorando.
A fila estava andando cada vez mais rápido e a Júlia e a Helena e sua família seriam os próximos a entrarem.
Izabell : Filha , eu te amo amor , por favor , fica com a mamãe ._ segurando no braço da Júlia .
Kaio : Não adianta dona Izabell , ela não vai mudar de ideia ._ segurando a dona Izabell , que a essa altura já estava desesperada .
Izabell : JÚLIAAAAAAA !!!_ chorando .
Victor : Vamos gente ._ olhando para as meninas.E assim elas vão andando para a escada do avião. Eu tiro a Izabell dali e vamos para dentro do aeroporto , ela se senta em um banco e eu pego um copo de água para ela .
Kaio : Toma um pouco de água ._ triste.
Izabell : EU NÃO QUERO ÁGUA ! EU QUERO A MINHA FILHA !_ dando um tapa na minha mão ,jogando o copo com água longe.Me sento ao lado da mesma e a abraço .
Kaio : Vai ficar tudo bem ._ quase chorando de novo .
**** : KAIOOOO ?!Ao ouvir meu nome eu separo o abraço com a Izabell e olho para trás ,sentindo o meu coração bater mais forte que quase para .
Kaio : Júlia ?_ me levantando .
Júlia : Eu te amo !_ com lágrimas em seus olhos .Ela vem correndo em minha direção e pula no meu colo me abraçando .
Júlia : Eu também não consigo viver sem você ._ com a cabeça em meu ombro com uma voz de choro. _ Eu te amo muito Kaio e eu odeio te amar tanto assim. _ separando nosso abraço ,olhando em minha face.
Kaio : Eu sabia que você não iria entrar naquele avião._ com meus olhos cheios de lágrimas e um sorriso.
Júlia : Hmm seu espertinho kk_ chorando , mais com um sorriso ,limpando minhas lágrimas . _ Eu te amo seu infeliz !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomantizmJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...