Júlia : Me ama em que nível ?_ dou um sorriso cruzando meus braços. _ Muito ou muitão ?_ abrindo meus braços como muito.
Kaio : Hm ._ fazendo uma cara pensativa . _ Eu acho que muitão ._ olhando para o teto pensativo.
Júlia : Você acha ?_ dou um sorriso indignada .
Kaio : Eu não acho ,eu tenho certeza ._ me dando um selinho e depois aperta minhas bochechas.
Júlia : Eu também te amo muitão , assim oh ._ abrindo meus braços como sinal de muitão .
Kaio : Kkkkkk
Júlia : É sério ._ apoiando minha cabeça em seu ombro com sono.
Kaio : Eu sei minha linda ._ fazendo cafuné nos meus cabelos.// De manhã //
Acordo com o meu celular tocando encima da cômoda e eu pego para ver quem era . Quando olho na tela me assusto ao ver que era minha mãe.
Ligação on
Malévola ~ (Mamãe)🖤 : Porque a demora para atender garota ?!_ irritada.
Júlia : Eu estava dormindo mãe ._ sonolenta e meio irritada também.
Malévola ~ (Mamãe)🖤 : Hm , hoje eu e o seu pai saimos bem cedo e acabamos esquecendo de perguntar a hora do almoço na casa do seu namorado .
Júlia : Mãe ,vai ser na hora do almoço ao meio dia ._ reviro os olhos.
Malévola ~ (Mamãe)🖤 : A entendi . Bom vou terminar um ensaio de fotos aqui e já estou voltando para irmos ao shopping comprarmos roupas juntas e escolher uma para irmos nesse almoço . Esteja arrumada quando eu chegar ,beijos.
Júlia : Mã. ..Ligação of
A minha mãe acabou de desligar na minha cara antes que eu dissesse que não queria sair com ela .
Júlia : Droga !_ me sentando na cama.
Olho as horas e são 05 : 55 da manhã e minha mãe atrás de ir ao shopping uma hora dessas, ela é doida?! Mais bem que eu preciso tomar um banho daqueles ,tomar um café da manhã reforçado porquê eu estou morrendo de fome e procurar algo que sirva para sair com a minha mãe.
Kaio : Júlia ?_ sonolento.
Júlia : Hm ?_ olhando para ele, me levantando.
Kaio : Vai onde ?_ ainda sonolento.
Júlia : Tenho que ir pra casa , minha mãe disse que quer sair para fazer compras comigo ._ pegando meu vestido no chão .
Kaio : Nossa suas costas está um caso perdido . _ sorri sonolento ,passando suas mãos pelo seu rosto.
Júlia : Porquê será ?_ dou um olhar malicioso para o mesmo .
Kaio : Eu não sei de nada ._ sorri.Dou um sorriso e me visto , o Kaio veste sua cueca e uma calça moletom . Ele me acompanha até a porta de sua casa.
Kaio : Até daqui a pouco ._ sorri.
Júlia : Até ._ dando um selinho nele ._ Te amo .
Kaio : Também te amo coisa chata ._ sorri.Vou para casa e assim que chego lá vou direto para o meu quarto . Pego uma toalha e vou para o banheiro tomar um banho .
Júlia of
Kaio on
// As 10 : 33 hm da manhã //
Me levanto cansado e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene. Termino fazer minha higiene e de tomar banho ,saio do banheiro apenas de toalha e vejo a Clarinha parada na porta do meu quarto.
Clara : Kaio a Júlia estava aqui ontem ?_ entrando em meu quarto e se senta em minha cama.
Aaah nãoooo !!! Diz pra mim que ela não ouviu nada ?!
Kaio : Ela veio aqui rapidinho e depois foi pra casa ,porquê ? _ me sentando ao seu lado.
Clara : Porquê ela estava gritando e fazendo barulhos estranhos ?_ confusa.
Kaio : Aah sim , ela estava com dor nas costas e ela pediu pra mim fazer uma massagem nela ._ engolindo em seco.
Clara : E porquê toda hora ela falava seu nome ?_ curiosa.
Kaio : Porquê .. .porquê.. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Seu Amor
RomanceJúlia uma garota invejada e que sempre tem o que quer , ela irá conhecer Kaio que mostrará a essa patricinha que as coisas nem sempre vão ser do jeito dela ,além de tentar ficar longe da mesma . Júlia fará de tudo para chamar a atenção do Kaio ma...