Capítulo 99 _ Final

109 2 4
                                    


Kaio : Não amor ,está tudo bem._ dou um sorriso.

E assim vamos nos arrumar para irmos para o parque de diversões .

// Duas horas depois //

Júlia : Boa noite gente , hoje ,eu ,meu baby e o amor da minha vida vamos para o parque de diversões . Só estou passando para agradecer pelo apoio de todos e muito obrigado pelo carinho._ gravando um vídeo no instagram .

Que fofa kkk

Kaio : Vamos Juh ? _ olhando para a Júlia.
Júlia : Vamos ._ terminando o vídeo ._ Beijos ._ acenando para a câmera.

Ela guarda o celular na bolsinha e vem até mim pegando em minha mão .

Júlia : Vamos ?_ sorri ,olhando para mim.
Kaio : Você é louca garota ? Kkkkk
Júlia : Por você sim ._ sorri.

Saimos de carro e vamos para o parque de diversões onde todos estavam a nossa espera . Vai ser bom reencontrar todos depois do tempo que passamos longe .

Daniel : Eai pessoal ._ sorri ,vindo até a gente nos abraçando.

Kaio of

Júlia on

Querem saber o que está acontecendo na vida dos nossos amigos ? Mesmo que você não queira ,eu vou falar .
Primeiro eu vou falar do Daniel ,ok ?Então , o Daniel namorou uma garota chamada Isadora por um ano e meio ,mais eles acabaram terminando e agora o Daniel está solteiro curtindo a vida de um sem vergonha junto ao Gustavo ,que até hoje não arrumou uma namorada e tá um galinha .
Jheniffer acho que nem preciso dizer , ela está com o Marcos ainda e os dois estão noivos .
A Tiffany está casada com o Stiven ,amém ,por que eu não aguentava mais ela reclamar sobre isso , tipo , "Porque você não me pede em casamento Stiven ?!" kkkk , eles viajam bastante .
Phricíla e o Sebastian tomaram vergonha na cara e assumiram o namoro deles a 1 ano e meio , tem um bebê muito lindo de 6 meses , ele é uma gracinha ,não tem nada haver com o Sebastian e nem com a Phricíla ,acho que trocaram o bebê na maternidade .
Cristina está morando no México junto ao Fábio , eles também estão noivos e a Cristina se tornou muito conhecida por ser a maior organizadora de eventos do mundo e aproveitando isso ,ela tem um programa dela que ela fala sobre muitas festas que ela já organizou e encina como fazer.
A Rianna está morando na Rússia e namora um garoto muito lindo de lá (mais claro que ele não chega nem aos pés do Kaio ).
A Yoko está namorando o Ronny , tá né ! Ela disse que ele é uma nova pessoa e que merece uma segunda chance . Aff ! Nois brigamos ,mais voltamos nos falar ,pois eu não vivo sem aquela baranga .
Quanto a pai do Kaio , bom , Kaio se sensibilizou depois que sua nova irmãzinha nasceu ,a Pamela de 3 anos e meio, agora o Kaio conversa de boas com seu pai e sua madrasta (Mais ele ainda não gosta muito de sua madrasta ) . A mãe do Kaio está namorando um empresário chamado Paulo Guz ele a ama muito ,da pra ver em sua face e a Clarinha ama esse cara ,pois ele faz todas as vontades dela.
Quanto aos meus pais e irmãos , Meus pais ainda estão juntos apesar das brigas . Júnior e a empregada estão bem casados , tem um casal de gêmeos , Stefan e Stefany de 3 anos . Helena ,Victor e Anna Júlia decidiram se mudar para Miami e os pais adotivos da Helena quiseram ficar perto da Helena ,então se mudaram para Miami também. Minha babá depois de um tempo me ligou e eu me senti muito feliz ,por ouvir a voz dela , mais ela estava muito doente também ,ela se explicou sobre sua saida ,bom , eu não gosto de falar muito sobre isso ,por que a Lalá morreu a 2 anos atrás e sim ,ela sempre morará em meu coração.

Daniel : Phricíla você e o Sebastian esqueceram o Arthur onde ?_ caçando a criança.
Sebastian : Ficou com a babá , animal ._ encarando o Daniel.
Daniel : A sim ._ acordando pra vida.
Jheniffer : Vamos na montanha russa ?_ animada .
Júlia : Vamos !_ animada.
Kaio : Vou logo avisando que não vou segurar ninguém se sair vomitando ._ sério.
Júlia : Vai sim ! _ encho as bochechas séria e depois dou um sorriso.
Stiven : Vou mem dizer nada ._ revira os olhos .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora