Capítulo 29 _ Campeonato

44 2 0
                                    


Jheniffer : Ficaram lindas miga ._ dou um sorriso.

Professora : Espero que todos se saiam bem no teste de hoje . _ entrando na sala de aula.

Todos : AAAAAA NÃO !!

Professor : A sim ! Não quero ouvir desculpas depois do campeonato de futebol , que tinha se esquecido do teste por causa do jogo . _ tirando uns papeis de um envelope .

Jheniffer : Eu sei que vou me sair bem nessa prova. _ me gabo.

Tiffany : Você é a melhor miga ._ fazemos toque de mão.

Jheniffer off

Júlia on

// Dia do campeonato_ As 15 :_30 hm da tarde //

Eu e o pessoal acabamos de chegar no colégio Rawser Fly e vamos direto para o vestuário .

Júlia : Lembrem se do salto final._ vestindo minha blusa.

Todos : Ok.

Terminamos de nos vestir e vamos para o ginásio ,esperamos o grupo da Catarina se apresentar .

Cristina : Até que elas dançam bem ._ observando o grupo rival.

Júlia : A é mesmo ?_ a encaro irritada.

Cristina : Elas dançam mal pra caramba ._ engolindo em seco.

Júlia : Hm .

Logo o grupo da Catarina termina de apresentar sua coreografia e eu entro em campo com as meninas fazendo nossa coreografia.

Júlia : VAMOS ARRASAR MENINAS !_ entrando em campo ._ E 1 E 2 E 3 E VAMOS LÁ !

Dançamos ao som de KARD _ Dumb Litty .

// minutos depois //

Chega a parte que eu estava tão nervosa e lá vamos nós . Corro em direção ao Paulo e ele me pega no colo me jogando no ar passando por cima da piramide de meninas e caiu do outro lado nos braços do Igor . Damos um sorriso e ouvimos aplausos e gritos . Isso significa que arrasamos e fomos melhor que a Catarina que não parava de me encarar do outro lado do campo .

Moço do microfone : As meninas do colégio visinho arrasaram na coreografia , será que os garotos do timão vão arrasar também em campo ? Saberemos daqui a pouco .

Júlia : Parabéns pessoal ,vocês foram muito bem ._ dou um sorriso .

E assim saimos de campo ,entrando os meninos do futebol. Não demora muito e os meninos começam a jogar .

Júlia of

Kaio on

Jheniffer : Boa sorte amor !_ me dando um selinho.

Kaio : Valeu ._ dou um sorriso e vou para o campo com todos os garotos.

Parece que o tão esperado jogo começou . Se estou nervoso ? Não ,nem um pouco ,eu sei que a vitória vai ser nossa hoje.

Sebastian : Kaio ?!_ passando a bola pra mim.

Saio driblando os caras que apareciam e logo consigo marcar o primeiro gol. Essa foi fácil demais .

// Uma hora e meia depois //

Moço do microfone : PARECE QUE OS VISINHOS VÃO GANHAR ! FALTAM APENAS 30 MINUTOS PARA O JOGO ACABAR E OS GAROTOS ESTÃO SUPER AGITADOS ! COM O PLACAR DE 3 × 1 O COLÉGIO VISINHO ESTÁ A FRENTE COM 2 PONTOS DE VANTAGEM.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora