Capítulo 83 _ Ciúmes

27 1 0
                                    


Helena : Daqui a pouco vamos amor ._ sorri calma.
Júlia : Qual é Helena, está com medo ?_ arqueio uma sobrancelha com um sorriso.
Helena : Não é isso Júlia . _ séria.
Júlia : Então é o quê ?_ colocando a mão na cintura com um sorriso.
Helena : Ok Júlia, você venceu . _ se dando por vencida ,em um tom de zumbi kk_ Vamos logo ._ indo para a casa dos espelhos.

Compramos os ingressos e entramos na casa.

Uou ! Tem tantos espelhos , mais se eles nos deixassem lindas seria melhor . Bom ,pelo menos ninguém está aqui ,só minha família mesmo e é engraçado kkkk

Helena : Você está com os olhos inormes Júlia kkkkkkkkkkk_ apontando pra mim ,dando risadas.
Júlia : Já olhou para o tamanho da sua cabeça ? Kkkkkkkkkkkkkkk
Victor : Nossa ._ revira os olhos e sorri.

Ficamos dentro da casa dos espelhos um pouco e depois saimos , foi muito engraçado o Victor ficou enorme kkkkkk. Vamos em vários brinquedos e depois a Helena me leva em casa .

Helena : Até amanhã ._ sorri ,sonolenta.
Júlia : Até ._ dou um sorriso e entro em casa.

Ouço o motor do carro ser ligado e logo eles saem também . Vou para o meu quarto , tomo um banho ,visto meu pijama e vou dormir.

         // De manhã //

Levanto, faço minha higiene ,tomo um banho e me visto. Desço as escadas e vou tomar café .

Izabell : Bom dia querida ._ tomando café ,lendo uma revista de moda.
Júlia : Bom dia mãe . _ um pouco sonolenta, pegando um copo de suco.
Fernando : Como foi ontem no parque de diversões ?_ tomando seu café ,lendo um jornal.
Júlia : Fui muito divertido ! Eu nunca tinha me divertido tanto assim em toda a minha vida ._ dou um sorriso animada, comendo um pedaço de torta salgada com suco.
Fernando : Que bom filha ._ sorri para mim ,largando o jornal.
Izabell : Júlia , você vai ser a garota propagando da minha coleção de biquínis . Termini o seu ensaio hoje a tarde e vá para a minha empresa ._ séria.
Júlia : Ok. _ dou um sorriso.
Lalá : Júlia vai querer levar alguma coisa ?_ calma.
Júlia : Não mamãe ,obrigada ._ términando de tomar café da manhã, me levanto ,dou um beijo no rosto da Lalá e vou para a garagem pegar meu carro.

Assim que saio com o meu carro vejo o Kaio e a Clarinha do lado de fora . Nossa parece que a Clarinha está brava.

Júlia : Querem uma carona ?_ indo até eles.
Clara : Júliaaaa !_ sorri ao me ver.
Kaio : Oi Júlia ._ parecia irritado também.
Júlia : O que vocês tem ?_ estranho eles.
Clara : O Kaio e a mamãe querem me obrigar a ir para o colégio ._ cruzando os braços e faz bico irritada.
Kaio : Mais você tem que ir para o colégio ! Você não pode ficar em casa sozinha ,só porquê tem uma menina caçando confusão com você ._ revira os olhos irritado,colocando suas mãos na testa.
Clara : É porquê não é com você !_ encarando o irmão irritada.
Kaio : E se fosse, eu iria pro colégio do mesmo jeito ._ encarando a irmã irritado.
Clara : Então vai você ! Eu não quero ir !_ virando o rosto.
Júlia : kkkkkkkk
Kaio : Isso é má influência sua Júlia ._ virando o rosto como a Clarinha .
Júlia : Hm sei kkkkk , ela deve ter puxado isso de você kkkk
Kaio : Rum !_ emburrado.
Júlia : Vamos e Clarinha pode deixar que eu vou te dar uma ajudinha ._ piscando para a mesma.
Clara : Sério ?_ esperançosa.
Júlia : Claro ._ dou um sorriso.
Kaio : Rum !_ emburrado .

Eles entram no carro ,o Kaio senta no banco da frente e a Clarinha no banco de trás levo a Clarinha até o colégio dela e tinha uma menininha a esperando do lado de fora.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora