Capítulo 38 _ Primo Derick

44 2 0
                                    


Jheniffer : O que faz aqui sozinho ?_ sorri ficando a minha frente.

Kaio : Estou esperando o Daniel ._ sério.

Jheniffer : Lanche ?

Kaio : Sim.

Daniel : Aqui o seu, cara. _ me entregando um salgado e um suco de garrafinha.

Kaio : Valeu.

Daniel : Onde está a Tiffany Jheniffer ?_ caçando a mesma.

Jheniffer : Ela está falando com o namorado dela no celular ,lá na sala de aula ._ desanimada.

Daniel : Vixxe , a amiguinha abandonou você foi ? Kkkkkkk

Jheniffer : Hm ._ revira os olhos.

Kaio : kkkkkk

Jheniffer : Poderiamos sair hoje a noite ._ sorri para mim ._ Como amigos ok ?

Kaio : Pode ser . _ sem interesse.

Júlia sua peste ! Você me paga por ter me difamado para a minha mãe!

Daniel : O Kaio está todo desligado hoje ._ dando um cascudo na minha cabeça.

Kaio : O que você quer ?_ o encaro irritado.

Jheniffer : No que você tanto pensa Kaio ?_ séria.

Kaio : Nada ._ emburrado.

Jheniffer : Eu ein ._ cruzando os braços.

Daniel : Que mal humorado ._ comendo seu salgado.

Kaio : Quer ?_ ofereço salgado a Jheniffer .

Jheniffer : Não obrigado. _ sorri.

Kaio : Tem certeza ?

Jheniffer : Sim .

Kaio : Então ta ._ comendo meu salgado.

As aulas se passam normalmente e como sempre depois da aula eu vou para casa.

// Três dias depois //

Ainda bem que chegou o final de semana , não estava mais aguentando aquele colégio !

Clara : Kaio eu cortei o meu dedo ._ vindo até mim calma.

Kaio : Deixa eu ver ._ pegando em sua mão. _ Como cortou o dedo ?_ a observo.

Clara : Peguei a faca para corta minha manga e acabei cortando foi meu dedo. _ séria.

Kaio : Está doendo ?

Clara : Não ._ calma.

Kaio : Ainda bem .

A pego no colo e a levo até a cozinha , coloco o dedo dela debaixo da torneira e ligo a água.

Clara : Aiiii !! Isso arde ._ fazendo careta.

Kaio : Isso que dá brincar com a faca ! _ dou um sorriso. _ Vamos fazer um curativo agora .

A coloco sentada no balcão da mesa e pego a maleta de primeiros socorros no armário . Pego um remédio e uma bandagem pequena para colar no dedo dela.

Clara : Ai Kaio !_ emburra enquanto eu passava o remédio em seu dedo.

Kaio : Assim você nunca mais vai brincar com uma faca. _ a observo sério.

Clara : Hm .

A coloco no chão e ela vai brincar com as bonecas dela. Me deito no sofá mais minha paz é mínima pois logo a campainha toca e eu vou atender.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora