Capítulo 23 _ Brigas

42 2 0
                                    


Kaio : Realmente não vai falar comigo ?_ sério.

Fico quieta e assim continuo o resto do caminho. Para o Kaio agora eu estou morta , ao menos por enquanto.

      // Depois de seis horas //

Tia Samanta estaciona o carro dela na garagem e nós descemos do carro .

Clara : Até que em fim ._ saindo do carro exausta.

Samanta : Nossa ._ estalando os dedos.

Júlia : Obrigada ,por ter me aturado por toda a viagem senhora Gomes ._ dou um sorriso.

Samanta : Pra que a formalidade garota ? Pode continuar me chamando de tia Samanta ._ sorri.

Júlia : Obrigada tia Samanda ._ feliz ,por ela estar sendo legal comigo.

Samanta : Boa noite querida , durma bem ._ me abraça ,me da um beijo no rosto e então vai para dentro de casa.

Júlia : A senhora também ._ pegando minha mala no porta malas ,indo em direção ao portão.

Kaio : Quer ajuda múmia viva ?_ sério.

Júlia : Não ._ dou um sorrizinho e depois fico séria .

Kaio : Porquê está brava ainda Júlia ? Eu nem falei nada do que você já não tenha ouvido ._ arqueia uma sobrancelha.

Mais como esse garoto é patético , ele só é o meu crush e foi super de boas como as outras pessoas ,eu nem me importo kkkk . Só que não é assim que eu penso .

Kaio : Júlia para de ser besta ._ sério.

Júlia : Não ._ séria.

Saio e vou para a minha casa . Entrando em casa mando o Otaviano levar minhas coisas para o meu quarto. E assim também vou ,só quero cair deitada e não acordar tão cedo !

           Júlia off

           Jheniffer on

Como o Kaio está? Será que ele já chegou de viagem ? Acho que vou ligar para ele ,ou melhor não ? Aaaaah o que eu faço ?
Ouço meu celular apitar e vou ver quem era .

          Mensagem on

Kaio 😍❤ : Jheni já cheguei em casa 😊❤
E você ?
Boa noite 😅

Jheniffer : Ainda estou de viagem , vou chegar amanhã cedo 🙂
Então eu não vou para o colégio amanhã 😥💔

Kaio 😍❤ : Tá ok💔
Tenho que ir agora 😓

Jheniffer : Tchau
Te amo
❤❤❤❤❤❤

Kaio 😍❤ : Também te amo
❤❤❤❤❤❤

           Mensagem off

Sallia : Filha vem jantar . _ entrando em meu quarto.

Jheniffer : Já estou indo mamãe .

Coloco meu celular para carregar e vou para a sala onde meus pais estavam comendo comida japonesa .

Jheniffer : Minha favorita ._ dou um sorriso me sentando ao lado do papai.

Hugor : Toca aqui !_ fazendo toque de mão comigo.

Eu e o papai amamos comida japonesa já que é algo de origem do país dele. Meu pai é japonês mais se mudou para Miami quando conheceu a mamãe pois seria melhor para ela. Minha mãe não manda muito bem falando japonês é até engraçado kkkkk o papai que sabe falar direito .

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora