Capítulo 8 _ Chuva de Estrelas

46 3 0
                                    


Rianna : Está avisada . _ olhar mortal e sai com a Cristina.

Tiffany : Aquela Cristina é tão burra ,que até hoje me pergunto como aquela loira conseguiu chegar no ensimo médio . _ revira os olhos.

Jheniffer : Eu não acredito que a Júlia está fazendo tudo isso por causa do Kaio ._ sem reação.

Tiffany : Que ridícula ,não é ?!_ séria.

Jheniffer : Que cachorra ! Se ela acha que vai conseguir tomar o Kaio de mim assim ,ela está muito enganada ! Ela pode fazer o que for ,mais o Kaio ela não vai ter !_ com raiva.

Tiffany : Isso ai miga !

Jheniffer off

Rianna on

Espero que tudo tenha dado certo e a Jheniffer esteja com ódio da Júlia kkkkk . Bem feito ! Quem manda ela ser uma patricinha chata .

Rianna : Cris , não fale sobre isso com a Juh , porquê se não ela vai ficar chateada com a gente . Você sabe que ela não queria que falessemos nada com a Jheniffer e eu só quero ajudar ela. _ calma.

Cristina : Eu sei miga ._ sorri.

Realmente ,espero que essa tonta não conte nada para a vaca da Júlia.

Rianna off

Júlia on

Onde aquelas imbecis se meteram ?! Aff !

Ronny : Podemos conversa mais tarde minha rainha ?_ sorri vindo até mim.

Júlia : Não Ronny ! _ séria.

Ronny : Porquê você está estranha Júlia ?

Júlia : Eu estou normal ._ reviro meus olhos ._ Sim , onde está os horários do treino de futebol de vocês ?_ o encarando.

Ronny : Está lá em casa . Você pode ir buscar lá ,se você quiser ._ sorri malicioso.

Júlia : E que tal você levar lá em casa para mim amor ?_ me aproximando dele ,pondo meus braços entorno de seu pescoço .

Ronny : Nem pensar , eu prefiro que você vá lá em casa e o pegue querida ._ pondo suas mãos em minha cintura.

Júlia : Aaah ,que coisa . Tenho treino hoje e vou ficar muito cansada , você pode trazer hoje a tarde para o colégio , o que acha ?_ aproximando nossos rostos.

Ronny : Acho uma péssima ideia ._ me dando uma mordida no pescoço . _ Prefiro que você vá lá em casa.

Júlia : Hmm, depois conversamos sobre isso .

As meninas vinham na nossa direção , amém , minha salvação . Esse Ronny ,realmente não passa de um ridículo sem cérebro .

Rianna : Miga ,fomos pegar a sua água mineral e a fila estava enorme ._ levantando a mão com a garrafa de água.

Júlia : Não me lembro de ter te pedido água !_ dando um tapa em sua mão ,fazendo com que a água caia no chão ._ E além do mais ,se eu quiser água ,eu mesma compro ._ saindo .

Cristina : Júlia ?!_ me chamando , vindo atrás de mim.

O sinal do intervalo toca e todos nós vamos para a sala de aula .

Júlia off

Kaio on

As aulas se passam rápido e hoje até que consegui me dar bem com o Daniel ,ele não é tão babaca quanto eu pensei que fosse.

Conquistando Seu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora